22 janeiro 2012

Lápis Bed Head ( preto, verde claro e escuro, lilás e azul)

Gurias estava devendo este post para vocês. Sempre uso os lápis da Bed Head e até agora, não tinha mostrado todos os que eu tenho. A marca é bem conhecida pelos seus produtos para cabelos, mas recomendo muito as maquiagens. Além dos lápis, eu tenho sombras individuais e tinha um quarteto, ao qual derrubei e quebrou... lágrimas até hoje.
Eu comprei em Rivera, só para variar um pouquinho, rssss. Aqui   no site da loja Barão (Rivera -Uruguay) tem a foto do meu quarteto que quebrou e preços de outros produtos também.
Voltando aos lápis,  além das cores serem lindas possuem uma pigmentação fora de série, tenho dificuldades para remover, só o meu querido sabonete líquído da cabeça aos pés  Johnson  que remove. São macios e tem aquela "esponjinha" para esfumar, que ajuda muito na hora da aplicação do lápis, seja para corrigir o traçado ou suavizar a cor.
No blog http://www.glamourdegaragem.com/?p=15667 , a Ester fala da maquiagem da Bed Head.
Deixo vocês com fotinhos dos lápis e uma make que fíz usando o lapís verde, mas pode ser substituido por qualquer cor aqui.
Outra coisa, estou indo depois de muito tempo para a minha querida e amada cidade natal, Santana do Livramento  (darei uma passadinha em Porto Alegre) e farei posts da cidade e é claro, dicas de compras em Rivera e quem sabe poderei repor o meu quarteto quebrado.Beijosssss.

Foto antigaaaa, mas amo!! Cerro de Palomas, cartão postal da cidade. Aline e Zandor.




Obs: post do meu antigo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.