20 março 2012

Cosméticos Cigana

Oi gurias!
Ontem chegou aqui em casa um pacotinho...gritos, alegria!!! Minha encomenda dos produtos da Cigana, eu já tinha lido pela blogsfera sobre os glitters da marca, e não via a hora de experimentar, procurei  em Brasília e não encontrei, foi então que descobri o site, e o ótimo preço praticado  aqui. Encomendei quatro cores de glitter e um pancake para experimentar. Cada glitter custa R$5, 40 (todas gritam) e o pancake R$7,20. Ótimo preço, né?
No site eles chamam de sombra iluminadora com glitter, e na tampinha de cada uma fala:  Sombra Asa de Borboleta.

Comprei:

-cor gliter ouro 77 ( lindaaaaaa, inesquecível, recomendooo!);
-cor cristal gliter 22 ( igualmente linda);
-cor gliter prata 76 ( outra, que me deixa sem palavras, é  a que estou usando hoje);
-cor violet com gliter 34 (esta sim é uma sombra com glitter)
-pancake nº 11 (estou usando hoje, e achei a cobertura muito boa, ainda mais pelo preço de 7 reais e 20 centavos. A única coisa que não gostei, fora a embalagem,  que justifica o preço, tem cheiro, não é ruim, eu é que não gosto de cheiro em makes, mas é bem leve. Não se compara ao cheiro insuportável da base da Koloss)

Devia ter comprado TODAS as cores. Da esquerda para direita: Prata, Cristal, Ouro e Violet.

Pancake cor 11 ( pele morena natural, conforme descrição do produto)


Irei fazer uma maquiagem, para cada sombra, assim vocês poderão ver elas  com mais detalhes, hoje escolhi a linda Prata. Sigam-me as boas e as más para este passo a passo.

1º DIA- sombra Prata


Sombra prata com batom rosa Vult nº 35

Iniciei com primer, depois fíz o cantinho externo usando a cor preta com brilhos. Na pálpebra móvel apliquei a cinza clara, depois lápis preto em cima e abaixo dos olhos selada com a sombra preta com brilhos. Iluminei rente à sobrancelha com a sombra branca e apliquei um pouco do fixador de sombras para passar o glitter na pálpebra móvel e cantinho interno dos olhos ( poder ser com o dedinho mesmo ou pincel). Delineador e muito rímel para completar o make!

Produtos usados


 PRODUTOS USADOS:

-pancake Cigana (cor 11).
-pó translúcido Catharine;
-lápis preto Toque de Natureza;
-duo de sombras Max Factor- 470 Star-Studded Black ( lindo e ótima fixação);
-sombra branca Contém 1g;
-sombra Asa de Borboleta  gliter prata ( eles escrevem com 1 letra "T");
-delineador preto da Panvel;
-sombra marrom Koloss (usei para corrigir a sobrancelha);
-batom Vult cor nº 35.


Gurias, não exagerei, a cor é linda, né?

10 comentários:

  1. Olá , gostei da maquiagem , seguindo aqui!
    Me segue tbm ?
    http://mayaramake-up.blogspot.com.br/
    beijo , aguardo sua visita (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara!
    Que bom que gostastes! Make com produtos baratinhos é sempre bom!
    Vou visitar com certeza teu blog! Beijinhos,Aline.

    ResponderExcluir
  3. oi linda! que bom encontrar uma blogueira em brasilia!amei seus posts e com certeza virei te fazer uma visitinha toda semana! parabens. ah aproveito para te perguntar onde vc comprou os gliteres na feira dos importados vc sabe o box?gostaria tambem se possivel me mande seu e mail para ficarmos em contato ai vai o meu josianedias_imprensa@hotmail.com e tbm josealdacia@hotmail.com ok beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!
    Que legal conhecer alguém aqui de Brasília. Vamos manter contato sim, vou adorar. OS glitters da Cigana eu comprei pelo site, não encontrei aqui. Mas na Feira dos Importados eu comprei os da Luisance, que custam 5 reais. Vou procurar o cartão com o lugar que comprei e depois te falo. Beijinhos,Aline.
    alyalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. puxa! estou encantada com sua cordialidade e atenção com seus seguidores postei um comentario ontem e ja me respondeu!! obrigada pela gentileza vc é nota 10.Que Jesus lhe abençoe para que continue com este coração cheio de delicadesa parabens.

    ResponderExcluir
  6. Josi!
    Eu que fico feliz que tenhas gostado do meu trabalho. Eu ainda não achei o cartão da banca que comprei os glitters da Luisance, mas acharei. Beijinhos,Aline.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline,
    Fiquei encantada com seus comentários sobre os produtos da Cigana, realmente eles têm qualidade e ótimos preços. Quero tomar a liberdade de postar em nosso face o que vc, espontaneamente, fala dos produtos e espero que não se importe. Bjos Vanderli (Cigana Cosméticos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanderly! Claro que não me importo, peninha que este post é antigo, meu trabalho melhorou bastante, rsssss. Beijinhos Aline. Tem algum email para enviar trabalhos recentes?

      Excluir
  8. Aline, como é esse pancake? Pele oleosa vai? e qual sua cor na mac? Pra comparar.... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Minha cor da MAc é Nw25, ele dá para o gasto no dia a dia, pensando no preço, mas ficaria com ele mais para fazer contorno facial. Não recomendo em pele oleosa. Beijinhos, Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.