27 maio 2012

Kit facial de limpeza ( Panvel e Yes)

Oi minhas lindas gurias!!!
" Pra não dizer que não falei das flores..." neste caso, não somente de sombras e sim como removê-las.
Eu sempre removo o "grosso" da minha maquiagem com o sabonete líquído, Johnsons  baby ( cabeça aos pés) coloco um pouquinho na mão e com rosto seco, espalho o sabonete e depois tiro tudo com água. Após é que uso um demaquilante, se estou sem make, passo direto pro demaquilante, tônico facial e creme hidratante ( uso apenas à noite, pois sinto que a minha pele fica um pouquinha oleosa). Para o dia sigo os passos anteriores, e passo o meu anti-rugas e protetor solar, sempre!!!!
Faz mais de 1 mês que estou usando o kit da Yes, e amei, preço amigo e os produtos cumprem bem o seu objetivo, principalmente o Esfoliante, sinto que dá uma "esticada" nas minhas rugas e a pele fica bemmm macia, amei, comprarei "mil tubos",rssss.

Kit da YES ( comprei em uma promoção):
-gel esfoliante 50g ;
-hidratante facial 50 g;
-sabonete líquído facial;
-loção facial demaquilante120ml ( limpa,tonifica e hidrata);
-tônico facial 120ml.
Tudo com extrato de algas marinhas e o demaquilante a base de Hamamelis e Aloe Vera

Kit da Panvel ( que irei sortear alguns produtos para vcs):
-demaquilante 240ml;
-demaquilante para a área dos olhos 150ml;
-tônico facial 240ml;
-creme hidrante facial 50g;
 A Panvel é uma farmácia que tem no RS e em SC, estou amando os meus produtos, também cumprem bem o que propõem, pena que não comprei o esfoliante para comparar. O legal destes produtos é a quantidade absurdaaaaaaa e lembrando do preço amigo, só resta falar uma coisa: como não tem Panvel aqui em Brasília?
Produtos sem óleo, a base de Aloe Vera- Tem para peles normais e oleosas e mistas 
Preços no site Panvel.



 Kit do sorteio

Kit que estou usando.

Kit da Yes


6 comentários:

  1. Que bacana, são produtinhos essenciais!

    Beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulynha, e o melhor, preço camarada. Bolso e pele satisfeitos,rsss. Beijinhos,Aline Coelho.

      Excluir
  2. Pelo preço, eu acho os demaquilantes da Panvel perfeitos, principalmente o bifásico. Sobre o kit do sorteio, também gosto de sortear produtos da marca para dar a oportunidade para as meninas de outros estados testarem. Eu ia comprar um presente em Rivera, mas com a alta do dólar e o desfalque do stand da Revlon, desisti. Acho que vou fazer um kit com produtos da marca para o sorteio de aniversário, em agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamile! Fui tão rápido em POA, que não consegui olhar todos os produtos novos da Panvel. Acredito que as tuas leitoras vão gostar muito!
      Eu comprei tb para o sorteio do blog, as sombras da Audrei Cassati, estou amando,preço ótimo, o problema é que ela vende apenas por e-mail e depósito bancário. http://www.audreicasatti.com/
      Beijão,Aline.

      Excluir
  3. Já estou inscrita no blog, no canal do youtube.
    Eu vou ganhar
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarna!!!! Boa sorte, as sombras são lindas!!!! Beijão,Aline Coelho.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.