28 junho 2012

Ganhadora do sorteio e o seu "mimo"

Oi gurias!
Esta lindona é a Karina Pereira, uma das ganhadoras do 1º sorteio do Maquiaguria, ela enviou sua foto agarradinha com os seus "mimos". 
Beijocas,Aline.

OBS: 1- aguardem que  estou preparando sorteio bafônico no blog e nos mesmos moldes do anterior, ou seja, sorteio descomplicado, que funciona como "um carinho" meu para as leitoras.
2- Gurias, a Veronica ganhadora do kit da Audrei Casatti, fíz um post fofo no seu blog com os presentinhos.barbosave.blogspot.com.br



7 comentários:

  1. As minha fotos já estão prontas só falta eu colocar no meu blog!

    Beijooos! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veronica!!!
      Gostaste das sombras? Podes me passar o link do teu blog depois, que eu divulgo no meu.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
    2. Aline, amei tudooo! Obrigada!
      Aqui o link: http://barbosave.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Flor, eu vi no face da Star Make Up que vc comprou e que o produto chegou
    vc pagou alguma taxa? Eu comprei e foi postado na China e estou com medo
    de pagar alguma taxa ://
    se possivel favor me responda.
    Adorei o seu blog e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Não fui taxada não. O que aconteceu, como fala no site da STAR,é que demorou um pouco, no meu caso, dois meses para chegar.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  3. Oi guria! Que lindo seu cantinho, adorei.

    Boa semana,flor!

    Beijos.

    http://monisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Que bom que gostaste do blog. Aguarde que em breve teremos sorteio.
      Beijinhos,Aline Coelho.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.