21 outubro 2012

Pincéis Maria Margarida

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Ontem ruiva ( Mimi) e eu fomos na YES Asa norte, Brasília, para o lançamento dos pincéis Maria Margarida, segundo a Carol, dona da YES, os pincéis tem cerdas de pelinho de cabra e alguns como o duo fiber, também com cerdas artificiais.
Claro, que a guria aqui ficou com vontade de comprar toda a coleção, pois gostei muito da qualidade dos pincéis e achei o preço ótimo, mas como estau montando o espaço do Maquiaguria (depois mostrarei as novidades) comprei para testar o Flat Top, que não conhecia. A Carol, trouxe o Duo Fiber e o Flat e testei na pele dela, realmente é muita diferença, o Duo deixa a base bem fininha, claro que é bom, mas o Flat, deixa a base "melhor aplicada". Vou continuar testando esta semana e depois conto com detalhes para vocês!
OBS: ruiva amou o coquetel, pois tinha muitas balinhas, pipoca e água de coco, que ela adora!
Para quem não mora em Brasília e também ficou encantada pelos pincéis, tem para vender aqui http://mariamargarida.com/

Abaixo a lista de preços:
- Delineador chanfrado e pincel para lábios: R$12,90;
- Pincel lápis, de esfumar, sombra, sombra chanfrado e corretivo R$15,90;
-Pincel de blush chanfrado e pincel lingua de gato R$21,90;
- Flat Top, Duo Fiber e Pincel pó R$38,90!!
 O kit fica de R$278 por R$199 em até 5x sem juros! E todos os pincéis de cerdas naturais sao feitos com pelinho de cabra!!! 

Quero TUDO!

Duo e o Flat

Cerdas de pertinho

Como falei gostei muito dos preços e, para comparar, comprei um Duo Fiber da Klass Vough aqui em Brasília por 60,00 e com desconto....

Gurias- já usei o Flat Top ele é ótimo, em breve farei resenha dos pincéis pois acabei comprando todos para testar. ( atualizacão do post).

17 comentários:

  1. Parecem ótimos! Estou louca para comprar um flat. O blog está atualizado, te convido a visitar e dar sua opinião..
    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi karine! Adorei os pincéis e já passei lá no teu blog. Beijos,Aline

      Excluir
  2. Aline, que bom que vc veio!! A ruiva fez o maiooooor sucesso com as meninas que estavam na loja!! Nao tinha uma que nao ficou falando o tanto que ela parece uma bonequinha dps!! Heheheh!! Sempre que precisar, estamos aqui!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Adoramos ir no coquetel e a Mimi nem se fala,rssss. Beijos,Aline.

      Excluir
  3. OII!
    Respondendo a sua perguntinha..
    Sim, os pincéis da Coastal Scents são maravilhosos, tenho quase todos. Aliás, só tenho pinceis da Coastal. Bjo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser de muito boa qualidade...Ando atrás de um duo Fiber a algum tempo mas ainda não me rendi aqueles que eu encontrei. vamos ver. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kalyne! Eu amei o Flip Top e o Duo fiber, tb me pareceu muito bom, mas eu não comprei, assim que eu puder, quero comprar todo o kit. Bejinhos,Aline.

      Excluir
  5. Primeiro, adorei te conhecer e sua ruiva lindinha, tbm!!!
    =)

    Os pincéis fizeram mto sucesso com o pessoal lá de casa! Acho que semana que vem vou ter que ir lá de novo! hehehehehe

    Já usei o flip top e realmente ele é MARAAA!
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!! Adorei te conhecer pessoalmente, mas que pena que não tiramos fotos juntas, na próxima temos que tirar e junto com a ruiva sapeca!
      Gostei muito do Flip, virou o meu "queridinho"!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  6. Será que vai ter site de venda/revenda desses pinceis?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai! A Carol, dona da loja, falou que vai ter sim, assim que estiver funcionando, parece que nesta semana, eu posto o link aqui.
      Beijinhos,Aline

      Excluir
  7. Olá Lindona , Qual o endereço da loja da Yes na Asa norte???

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Patrícia! É bem fácil, fica dentro do Hotel Garvey,sobreloja.Se não me engano, 2º andar. Asa Norte, bloco:J. Espero ter ajudado!
    Beijinhos,Aline

    ResponderExcluir
  9. Oi, Meninas!! Passando para avisar que a pop up store da Maria Margarida já está online e com pagamento em até 10x sem juros!! \o/
    É só acessar mariamargarida.com!!
    Bjooooo
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Oie, Meninaaas!! Passando para avisar que aqui no DF os pincéis da Maria Margarida já estão disponíveis nas lojas Yes de Águas Claras, Asa Norte, Guará e Taguatinga!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.