02 novembro 2012

Flamboyant em Brasília







Fotos by Aline Coelho.
Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Sei que ando sumida, mas é por vários motivos, primeiro mudança de endereço ( mudança nunca é fácil) segundo, tive um terçol ( demora mais de uma semana para desaparecer) e o outro motivo é a quantidade de trabalho na escola, final de ano é muita correria. 
Eu sei que o blog é destinado a maquiagens e afins, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês estas lindas imagens das árvors que encantam Brasília, as Flamboyant. Estão espalhadas por toda a cidade e é uma mais linda que  a outra. Estás em um momento triste? Dá uma olhadinha neste cor toda e alegre-se com elas.
Beijinhos e aguardem novas makes por ai.

4 comentários:

  1. Menina, que encanto esses flamboyants, minha mãe é que é uma grande apaixonada por essa árvore.
    Realmente acho ela linda, delicada, colorida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasília está toda linda. Não tem como não se apaixonar por estas árvores, né? Beijão,Aline.

      Excluir
  2. Oi Aline, tudo bom?
    Olha que coisa louca além de minha xará é da fronteira,eu também sou de Livramento mas estou morando em Joinville/SC atualmente.
    Beijos e dá uma passada no meu blog www.trimaquiada.com :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha xará que legal, mais uma santanense, só gente boa!!!!!
    Te seguindo no teu blog. Beijinhos,Aline.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.