24 janeiro 2013

Loja Sul Center (roupas e makes)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris! 
Hoje a dica é para as minhas leitoras gaúchas e para quem mora em Curitiba. Conheci a loja Sul Center aqui em Porto Alegre e ela é como gosto, BBB ( boa, bonita e barata) ela fica na Voluntários da Pátria. Porque amei a loja? Por dois motivos: recentemente estive em Petrópolis e lá tem uma avenida super conhecida, Teresa, que vende malhas com preços ótimos, comprei blusas por 9 reais , 14 reais, pois bem, qual não foi a minha surpresa que a Sul Center vende as mesmas malhas que comprei em Petrópolis e pasmem... pelo mesmo preço. O segundo motivo que amei a loja é que eles possuem um cantinho especial de bijus e makes. Tem paletas com ótimo preço da Jasmyne e pincéis Macrilan, eco, normais e da linha profissional. Espero que tenham gostado da dica! Mil beijos, Aline. 
http://www.sulcenterfashion.com.br/ aqui tem o endereço das lojas.

Desculpem a qualidade das fotos, como a loja não permite fotos, tive que fazer uma "espionagem" via telefone para vocês.
Pincéis lingua da gato médio e grande R$4,00. Pincel de precisão R$2,90 e Duo Fiber R$12,90.


Frente da loja na Voluntários- POA


Pincéis da linha profissional Macrilan


Pincéis da linha Eco e normais

10 comentários:

  1. Eu gosto bastante da Sul Center, dá pra garimpar roupas bem legais lá... roupas bem fashion... haha.. ;)
    E o melhor, por um precinho tri bom também! ;)
    Nunca notei que tinha pincéis lá, vou notar a próxima vez! ;)
    Adorei o post flor.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Tem tanta roupa legal, camisetas e até saias plissadas, dá vontade de comprar tudo! Dá uma olhada nos pincéis, são os que eu uso e achei ótimo os preços. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Adoro a sulcenter, mas daqui de pelotas, e aqui nao tem makes...

    To seguindo voce!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, minha xará, peninha que não tem setor de makes, porque achei muito bom, cheinho de novidades com preços ótimos.
      Beijinhos Aline
      Obs; tb estou te seguindo.

      Excluir
  3. Vc é uma ótima espiã, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente a Rua Tereza é espetacular em questão de roupas lindas e bem baratas. Não tem quem não conheça aqui no Rio. Eu mesma mal vejo a hora de voltar lá e ser feliz, hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona!!! Acho que deu pro gasto, né? Fiquei LOUCA na rua Teresa. Aproveita por nósss!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  4. A-do-ro! Por que aqui na minha cidade não tem uma lojinha dessa heein ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza! Tudo que é BBB é comigo tb. Em Brasília tb não tem, snif...
      Beijinhos,Aline

      Excluir
  5. Ai preciso dessa loja *---*
    Aline não sei se você tem interesse, mas te indiquei um selinho, se quiser, passa lá. Bjs.
    http://www.derepentedezesseis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!Loja BBB é td de bom! Que legal, vou lá depois no teu blog ver o selinho. Beijinhos Aline

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.