20 janeiro 2013

MAC em Rivera- Uruguay

Minhas lindas gurias e lindos guris! Hoje uma notícia "bombástica" eis que chegou MAC em Rivera, Uruguay. Como vocês sabem, sou gaúcha de Santana do Livramento que faz fronteira com o Uruguay e em Rivera temos os free shops. A maior reclamação das gurias que vinham fazer compras é que não tinha maquiagem da MAC, pois agora a reclamação acabouuuuu. Encontrei produtos da MAC na loja Black http://www.blackfreeshop.com/  que fica na rua Paysandú. Tem bastante produtos e a vendedora foi muito atenciosa, por sinal minha xará. Espero que tenham gostado da novidade! Beijinhos, Aline.
Produtos nos esperando,ai,ai...



Frente da loja

Obs: gurias a Aline vendedora da loja, por sinal uma fofa, me enviou o catálogo com produtos e preços, mas como são muitas fotos o blog não aceitou, colocarei então os preços. Beijocas




15 comentários:

  1. Ai que tudoooo, e lá é bem mais barato né.....adorei saber da novidade... Bjs
    http://www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati! Comparando com os preços das lojas MAC aqui no Brasil é muito barato. Para teres uma ideia os pigmentos custam 34 dólares e no Brasil 90 reais. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindona! Fiquei "louca" na loja, os preços são muito bons e a qualidade da MAC é incrível! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  3. Que maravilha!! ótima opção pra quem vai pra essa região, realmente estava precisando! beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dari! Maravilha né? Agora podemos comprar MAC com um preço mais em conta. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  4. vou para lá mês que vem, para manuel viana e agora acho que vou dar um pulinho lá rsrs ;) adorei a dica, sabe se lá tem Glitter da mac tbm?! não vi na sua lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Então glitter eu não vi, mas tem os pigmentos que na minha humilde opinião, são um arraso!
      Beijos,Aline.

      Excluir
  5. Otima novidade! Mas acho que a loja nao abre no domingo e sera o dia que estarei passando por lá!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!Nãos ei te informar. é verdade não são todas que abrem aos domingos. Mas na Sarandi, em frente a Zebra, tem uma galeria e a primeira loja é uma filial da Black, de repente esta abe, lá tem MAC também, em menor variedade, mas tem. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  6. Otima essa novidade!!! Sabe se a loja abre aos domingos? No site informa de segunda a sabado, vou num feriadao ao Uruguai, entao passo por lá somente no domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. Otima novidade! Mas acho que a loja nao abre no domingo e sera o dia que estarei passando por lá!!!!!

    ResponderExcluir
  8. adoreeei, sou de Bagé e minha prima foi em Riveira esses dias e me conto que abriu uma M.A.C nova, e não acreditei, em questão de preços, está valendo a pena? Estive nos EUA mas não deu tempo de chegar na loja. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo lindona! Agora abriu outra loja em Rivera. na segunda quadra da Sarandi bem na esquina, uma loucuraaaaaa. Em comparação com o Brasil ótimo preços, os batons estão 20 dólares e o quiosque da marca é bem completo. Agora quanto aos lançamentos, tudo em falta o pessoal levou TUDO! Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.