16 março 2013

Coquetel de inauguração do espaço Maquiaguria

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
O dia 15 de março foi muito importante, pois foi o dia da inauguração do espaço do Maquiaguria, oba, oba!!!
 Com a criação do espaço estou me dedicando totalmente a minha carreira de maquiadora e designer de sobrancelhas. No espaço é onde vai ocorrer os cursos de automaquiagem e também onde irei maquiar minhas lindas clientes. Claro, que pretendo também trabalhar fora do espaço, ou seja..."todo artista tem que ir onde o povo está..." indo maquiar na casa das pessoas, fazendo eventos, etc.
O espaço foi feito com todo carinho e está a disposição de todos.
Mas falando do coquetel, para a minha sorte a minha linda e maravilhosa mamãe estava por aqui e me ajudou muitooooo a receber minhas  amigas. Amigas e Mamy, obrigada pelo carinho e incentivo, a presença de todas me deixou e me deixa muito feliz!
Vamos as fotos?!

 Algumas das amigas que vieram prestigiar o evento
Gostosuras e travessuras, mais os presentinhos para as gurias.
Detalhes feitos com muito carinho e que tiveram a ajuda mais que especial da mãe e da ruiva. Brigada minhas lindas pelo incentivo!
Minhas primeiras convidadas. Brigada gurias lindas! DarlanaMonna

Abrindo os trabalhos em grande estilo, maquiando a linda Crix e rindo muito com as lindas Natacha e Quelita
Olhem que linda esta "namoradeira" na minha janela. Crix.
   Namoradeiras lindas:

Eu com a lindona Crix

Com uma namoradeira linda e grávida!

Namoradeira Carol dando uma espiadinha na sala de maquiagens.

Com a linda Amanda, que dia 17 de março estará expondo seus trabalhos no Deck Norte no bazar Dazamiga.

Vizinhas na janela. Com a linda Andrea que também é maquiadora.

Com a linda Quelita

Namoradeiras com os seus cabelos ao vento. Carol e eu
Poses de final de festa. Amiga Sheila, sempre me apoiando , Amanda e Andrea.
Eba! Ganhei presentinhos da Carol e da Amanda. Amei gurias!
Faltou fotos com a mãe, sim, ela foi a fotógrafa do coquetel, garçom, porteira, cozinheira e esquecemos de tirar fotos juntinhas...falha nossa! Brigada mãeeeee!


30 comentários:

  1. Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa a noite de sexta-feira com você Aline e todas as meninas que estiveram lá. Adorei!!!Sucesso no seu espação. Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crix! Brigada pelo carinho e pelo incentivo quanto a realização do coquetel. Amei a tua ótima cia! Beijão,Ali.

      Excluir
  2. Parabéééééééénnnnnnnnnsssssssssssssssssss
    Que coisa boa, Aline.
    E esse teu sorrisão nas fotos. Alegria contagiante!
    Adorei. Desejo desde já todo o sucesso do mundo e que esse espaço possa lhe proporcionar muito mais alegrias e que você possa distribuir sorrisos como esse todos os dias.

    Estou muito feliz por vc, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridona! Teus comentários sempre me deixando feliz! Brigadão pelo incentivo de sempre! Beijão,Aline.

      Excluir
    2. Tenho um grande carinho por vc! E fico realmente feliz quando vejo pessoas que gosto conquistando seus desejos, transformando sonhos em realidades.
      Vai com tudo!!!!!

      Excluir
    3. E mesmo sem nos conhecer pessoalmente tb tenho um grande carinho por ti! Obrigada Lu! Beijinhos,Ali.

      Excluir
  3. Aline,que orgulho de ti amiga, adorei as fotos, os presentinhos, enfim, cada detalhe que vi nas fotos! Parabéns e no próximo coquetel espero poder estar aí para te prestigiar! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê! Brigadão minha grande amiga, a distância nos separa mas estás sempre no meu coração! Quando vem me visitar? Beijinhos

      Excluir
  4. Amore da mamis foi maravilhoso termos compartilhado juntas mais este belo momento das nossas vidas. Te amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mamy amei todos os dias que passamos juntas e brigadão pela ajuda! Beijinhossssss

      Excluir
  5. OOWN.. que lindo.
    Ficou lindinho demais seu cantinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal...parabéns viu!!!! Que esse espaço seja apenas o início e que vc tenha bastante sucesso!! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati! E que assim seja! Brigada pelo carinho! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  7. Desejo muito, muito sucesso, você merece!! Sempre com garra e felicidade!! Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dari querida! Brigada pelo incentivo e carinho! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  8. Sucesso pra ti ;D

    participando, se puder retribui?
    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada querida! Sucesso pra nós! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  9. Aline, muito sucesso pra você!!!! Pena que não consegui ir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão linda Ester! Peninha mesmo que não vieste! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  10. que linda inauguração! pena que nao pude ir!
    sucesso ao espaço maquiaguria!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Tiemi! Sucesso pra nós! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  11. Pena que não consegui ir também, mas vejo que foi um sucesso ;)
    Beijos
    e mais sucesso
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peninha que não vieste Jana! Brigada pelo carinho! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  12. Que luxo o seu espaço! Tudo organizadinho heim!
    Amei as fotos com a turma!
    Beijos! | Blog/Site: Cuidados e Vaidades |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Brigada, organizei com muito carinho! Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.