03 março 2013

Loucos e Santos por Jorge Bischoff

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Andei fazendo um rápido passeio em Gramado, RGS. E fui apresentada por minha mana Fabi  a marca de sapatos, bolsas e acessórios Loucos e Santos e confesso que fiquei completamente LOUCA!!!!! 
 A marca é assinada pelo talentoso Jorge Bischoff, ou seja, é outra linha dele.Aqui vocês podem conferir a coleção do Jorge e aqui a coleção Loucos e Santos.
A loja em Gramado da Loucos e Santos é uma graça, o tipo de loja que temos vontade de entrar e não sair, as vendedoras são ótimas e tivemos uma atenção mais que especial da Sandra, recomendo!!!!
Tirei algumas fotos para vocês e selecionei alguns sapatos da coleção nova que amei. O diferencial dos sapatos, além da beleza é a qualidade, o sapato preto que estou nas fotos, veio parar aqui em casa e gurias, como é macio, ele é da coleção antiga e estava com 50% de desconto.
 Na loja de Gramado, tem dois andares, o primeiro com a nova coleção e o segundo andar com as promoções.
Endereço da loja: Largo da Borges, Gramado, RGS.
E para quem não mora no RGS, como eu, a parceira aqui do blog, a DAFITI tem vendas da marca, é só entrar no logo da DAFITI, do ladinho do blog e colocar Loucos e Santos e boas compras!!!!

Sapato Loucos e Santos, blusa Sul Center ( 12,00) e short Renner.
Esta sandália azul é muito linda, e o salto é de acrílico.

Muito bem sentada apreciando o catálogo da coleção nova.

Posso levar todos??? Ao fundo a bela Gramado.

Precisoooooo

Minha seleção da nova coleção.

Indecisa entre os lindos sapatitos
Gostaram da dica?
Besitos

11 comentários:

  1. Amei o look linda :D
    Sandália azul perfeita ;)
    Beijinhos coloridos
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Lary! Tb amei a sandália azul, bem diferente! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Os sapatos são lindos, mas eu pirei mesmo é na parede com espelhos de molduras coloridas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, concordo contigo, estou muito a fim de copiar a ideia pro espaço do MAquiaguria,rsss.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  3. Adorei o look e apaixonei nessa sandalia azul q vc esta usando!

    bom domingo, bjs*

    seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia! Linda a sandália né, amo azul jenas! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  4. Adorei o look, essa sua sandália é linda de mais, necessito!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana brigadãooo! E mais uma vez parabéns pela reportagem na revista! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  5. O look é lindo e os sapatos tb.
    Toda razão do mundo para ficar indecisa mesmo, hahahahahaahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona! Viste que loja linda??? Realmente fiquei confusa,rssss. beijinhos,Aline.

      Excluir
  6. O look é lindo e os sapatos tb.
    Toda razão do mundo para ficar indecisa mesmo, hahahahahaahah

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.