12 abril 2013

Bases Essence cosmetics

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Estava devendo este post para vocês a muito tempo!
 Nas minhas comprinhas em Rivera (Uruguay), descobri as bases da Essence, sempre comprei os produtinhos da marca, mas como eles são "super em conta" nunca dei crédito as bases, até a minha a maninha Fabi comprar e me mostrar. Gurias, estou adorando e inclusive usei muito nos meus trabalhos. Comprei dois tipos de base, uma de cobertura leve e  oil-free e outra  cobertura média de longa duração, na minha pele madura a cobertura fica média, mas usei em clientes novinhas e a cobertura é total. 
A base que eu uso é a   Stay all Day de cor nº 30, gosto muito, uso ela direto no dia a dia. Já a Clear e Matt ( uso número 3) é mais fininha, ideal para quem gosta de um aspecto bem natural. Eu usaria ela para ir na academia, como não vou ( vergonha...confesso que vou começar, juro!) tenho usado mais a Stay all Day.
O porém destas bases, são as poucas opções de cores, não sei se porque em Rivera assim que os produtos chegam somem das pratelereiras, ou são apenas estas cores mesmo,  de qualqer forma, comprei todas as cores disponíveis na loja, mas também pesquisei na internet e não consegui um catálogo de cores da marca, mas as cores que eu consegui comprar, são todas claras, não tem para pele negra.
Espero que tenham gostado da dica e do preço, 5 dólares!!!!


Pele feita com a base Essence cor 30 e make em tons de lilás

Base Stay all Day cor 30

Esta é a base de cobertura leve

Da direita para a esquerda: 1,2,3 e 6 ( por isso que eu imagino que deve ter outras cores...)

Esta é a base que eu uso e a minha é a cor 30
 Da direita para a esquerda: 10, 30 e 40.
Make de pertinho

13 comentários:

  1. Vc é mt chique, Aline, ficou lindo esse olho marcadão!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss, Valquiria lindona! Brigadãooo, saudades tuas!
      Beijos,Aline.

      Excluir
  2. já ouvi falar dessa base,o efeito ficou bem legal mesmo!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena! Ela é bem legal para o dia a dia e o preço ótimo! beijos,Aline.

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca de base...vc poderia ter colocado o antes e depois, assim daria para analisar melhor o efeito da base, cobertura...etc. Obrigada pela dica. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati! obrigada pela dica, mas não consigo colocar foto minha com "antes e depois", com base já aparece as minhas rugas, imagina sem...
      Vou virar piada da internet,rssssss.
      Beijos,Aline.

      Excluir
    2. Aline, faz um montagem colocando apenas metade da foto do antes com metade da foto do depois, mostrando o mesmo lado, assim não fica tão gritante a foto sem maquiagem (sei o que é esse receio, kkk). Eu fazia isso no meu blog. Ass: Jamile, mamãe da Cecília (não tenho mais perfil no Google, por isso comentário em anônimo, rsrsr)

      Excluir
    3. Esqueci, mais ou menos assim http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTtTuoK5DA22NJ3525-uq6sSF1eTmtJM-hP-2MdO7MN-EDesokn

      Excluir
    4. Jamile, mãe da linda Cecília,adorei a tua dica, vou tentar fazre e com a tua sugestão de foto ficou mais fácil de entender, sou péssima na internet, meu blog é todo sem fotoshop, só Picassa, que é facinho, facinho,rssss.
      Beijos da mãe da Milena.

      Excluir
  4. Eu não conhecia essa marca, mas adorei....acho que aqui na minha cidade não vende, mas vou procurar ver direitinho...e o preço dela, heim, que øtimo, haha

    Visita meu blog tbm, tem post novo
    http://www.adrianacordeiro.com/2013/04/botox-capilar.html
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana! Eu gosto bastante e comparando com as da Mary Kay, tenho achado que fica o mesmo resultado.
      beijinhos,Aline.

      Excluir
  5. Deve ser maravilhoso esse produto, quero muito experimentar!!
    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda xará! Como falei em outro comentário, acho a textura bem parecida com as da Mary key, o problema é achar onde comprar, né? E que seja com preço bom! Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.