30 abril 2013

Encontro das "Loucas por Maquiagem"- etapa Brasília

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Faço parte de um grupo no Face que se chama "Loucas por maquiagem e "rolou" encontrinho das loucas em várias cidades do Brasil, na época eu estava em Porto Alegre em tratamento médico, mas fiquei com tanta vontade de fazer um encontro destes aqui em Brasília, que assim que me recuperei contatei as gurias e resolvemos nos encontrar. 
 Somos poucas "loucas" aqui em Brasília, mas como quantidade não é qualidade, o encontro foi muito legal e todas as gurias maravilhosas!!!!
Nos encontramos no espaço do Maquiaguria no dia 28 de abril e combinamos de cada uma trazer um presentinho que iriamos sortear na hora, claro que  o presentinho era maquiagem, e também, que iríamos "brincar" de nos maquiar. As ansiosas já estavam maquiadas, mas a Karin e a Estela foram boas gurias e vieram sem maquiagem, eu tive a honra de maquiar a Karin e a Leane maquiou a Estela (como eu estava maquiando fiquei sem fotos da Estela...).
A "loucura" da anfitriã foi tão grande, no meio de pessoas com o mesmo interesse que esqueci completamente de alimentar as gurias e nem suco servi, rsssss. Na próxima serei mais eficiente!
Amei o nosso encontro!


Galera reunida e a ruiva intrometida



Lindonas que estiveram presente: Leila, Leane, Karin e Estela.
Eu maquiei a lindona da karin. Seu antes e depois.

Maquiagem de pertinho
Eu e karin
Entrega dos presentinhos das amigas secretas ( faltou foto da Leane e da Leila...)

Eu ganhei presentinhos da Leane e da Leila, já usei e amei!!!!


Terminando a sessão de fotos, namoradeiras na janela, adoro!!!!


 
Estela e karin
As duas Lês: Leane e Leila

14 comentários:

  1. Olha olha essa foto namoradeira é patente minha hein... rs bacana o encontrinho.
    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Crix! Depois vamos pagar os direitos autorias,rsss. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Quem não adora encontrinhos heim ?? sempre quano tem aqui em minha cidade eu vou ;)
    Beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla,encontrinho+ pessoas legais+ maquiagem é= TUDO!
      beijos,Aline.

      Excluir
  3. Amei o encontro, quero de novo,rsrsr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leane lindona! Amei o encontrinho e amei te conhecer pessoalmente. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  4. Esses encontros são muito bons, né?
    O de vocês foi lindo, em um espaço lindo. Parabéns!!!!
    Arrasaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu queridona! Encontrinhos é sempre ótimo!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  5. Olá Aline,

    A nãoooo. Eu nem fiquei sabendo. Eu faço parte de um grupo, mas não sei se é o mesmo. Se não for esse grupo aqui, me envia o link desse grupo então. Obrigada.
    http://www.facebook.com/pages/Loucas-por-Maquiagem/148216735275925?fref=ts

    Confirma se é. Aguardo.
    Beijim Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlla, convidamos todo mundo do grupo o problemas que tentamos localizar por cidade e não conseguimos,s erá que estás em outro grupo???
      Vou verificar!
      beijinhos,Aline.
      OBS: coloquei o teu link e apareceu uma banda de rock...rsssss.

      Excluir
  6. Oi querida!!!!!! Que encontro bacana!!!!! São maravilhosos esses encontros porque conhecemos blogueiras novas e colocamos o papo em dia. Parabéns!!!! Adoooooooorei a make que fez Karin.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayana! Tão bom encontrar gente legal e com assuntos a fins , diversão na certa! Obrigada, a karin ficou ainda mais gata, né!

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.