27 maio 2013

Batom M.A.C Red

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Trago hoje para vocês, uma dica de batom que estou amando, mas amando muito. O M.A.C Red, ele é um vermelho lindo e sua cobertura é satin, inclusive gostei mais dele do que do Ruby Woo que é matte, pois pela sua cobertura satin, ele desliza pelos lábios com mais facilidade e tem aquela cobertura e fixação mara da marca.
Comprei o meu em Rivera- Uruguay no  Black Free Shop por 26 dólares aqui.
Espero que gostem da dica, beijos.

Penteado by Clarice Benites, make Aline Coelho e o batom divo M.A.C Red.
Batom vermelho M.A.C Red e o rosa lindo que farei post futuramente.

4 comentários:

  1. Que luxo vc tá Aline!! Amei a make e o cabelo me chamou a atenção, gostei!! Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão amiga Joara! A Clarice me ensinou a fazer o coque, espero ter aprendido,rssss. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Oi Aline!!! Nossa que bapho ficou seu penteado!!! Dá para ir até a um casamento com esse penteado, adoooooorei! E a make?? Ficou linda! Todo batom M.A.C é sinônimo de riqueza kkk

    Sabe uma ideia que passou em minha cabeça é:
    - já misturou os batons Batom vermelho M.A.C Red e o rosa lindo do post? Fiquei curiosa em sabe qual cor daria. Pensa uma cor exclusiva hehe.

    Parabéns maravilhoso post! Um abraço!!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day querida, brigadão ! Amei a ideia, vou misturar e tentar um ombré, tenho certeza que vai ficar show. Beijinhos,Aline

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.