04 junho 2013

Comprinhas em Rivera- Uruguay

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Estou por aqui na minha linda terrinha, Santana do Livramento e como não sou de ferro aproveitei para fazer algumas comprinhas em Rivera, fronteira com a minha cidade. Eu fico "louca" aqui, pois com os preços em dólar, vale muito o investimento, em muitos casos, o preço no Brasil, chega a ser o triplo.
O meu foco é maquiagem, pois em Brasília não faz frio, agora para quem mora em cidade que faz frio, tem os maravilhosos casacos da ótima lã uruguaia. Desta vez uma amigona minha a Denise veio visitar a cidade comigo e teremos um post duplo, pois a Dê topou enviar fotos das suas comprinhas.  Também coloquei fotos das  minhas compras e  junto os endereços das lojas, espero que gostem das dicas e boas compras!!!! Rumo a fronteira da Paz!!!!


Minhas compras
Fazendo pose de "maneca" dentro do super, rssssss.

Comprinhas na Zebra aqui :
Amei, trio com cores básicas e preço ótimo, 20 dólares.
Este kit da NYC vale um post especial, adoro e custa 9 dólares e 50 ( tem 4 kits com cores diferentes). E o que falar do maravilhoso lápis da TIGI cor roxo com brilhos? Amei! Curvex da NYC bom e custa apenas 4 dólares e 40.
Linda cor bem de pertinho

Comprinhas na loja Fervi, não achei o site, então deixo o endereço ( Sarandi 429). Gosto muito desta loja, pequena, mas com muitas coisas boas e  a vendedora uma querida:

Lápis preto e marrom Max Factor, bem cremoso e ótima fixação.

Amando o primer da Olay, 22 dólares. Lápis de olhos 10 dólares, batom 11 dólares e base recomendada pela vendedora e que estou gostando bastante 14 dólares.

Comprinhas na Black, única loja que vende M.A.C , ótimo atendimento feito pela Aline ( minha xará) e sua colega ( desculpa, esqueci o nome) aqui :
Ganhei de brinde da loja uma necessaire, amei, brigadão!

Batons lindossssss M.A.C por 26 dólares e blush 42 dólares. Já fiz post sobre o batom vermelho M.A.C Red e farei depois sobre o rosa.
Comprinhas na Neutral aqui :

Era meu sonho de consumo os rímeis da Lancôme e realmente os dois cumprem o que prometem, amei. O batom ainda não testei, mas a cor é linda. Hypnose Drama 27 dólares, Hypnose Doll Eyes 27 dólares e batom Rouge in love Lancôme 27 dólares.

Compras da Dê:

Minha amigona Denise          
BB cream da Olay, depois vou perguntar se a Denise está gostando do dela, eu estou amando o meu ( Fervi- Sarandi)



Compras feitas na Black Freeshop aqui.  Denise e eu compramos também batons iguais e a Dê  aproveitou para comprar pó e base.

Os perfumes a Dê comprou dois na Class aqui e um na Sineriz aqui ( na loja nova que é um charme, vale a visita, fica perto da hidráulica de Livramento)

Compramos rímeis iguais e na mesma loja, Neutral.

Kit maravilhoso Da NYC, loja Zebra ( 9 dólares)

Batom Max Factor ( Fervi- 11 dólares) e base Loréal que uso muito e amo, 14 dólares ( não lembro onde compramos, mas tem em várias lojas e é o mesmo preço) E o casaco que está no fundo de todas as fotos, é o lindo casaco de lã uruguaia com capuz que ela comprou, 125 dólares ( ficamos devendo o endereço, ambas esquecemos o nome da loja...mas tem em várias ).
SUGESTÕES E DIQUINHAS:

1- Prefiro colocar as minhas compras no cartão de crédito internacional, pois o dólar varia muito de loja em loja e colocando no cartão, quando vem a fatura, está o dólar do dia, não tendo tanta variação cambial.
2- Não deixe de conhecer a panaderia Ripan, uma delícia melhor que a outra, deixo como sugestão os croissants de queijo ( Paysandu).
3- Vá  caminhando e curtindo as lojas até a segunda praça de Rivera e deguste um delícioso Chivito com uma Pomello.
4- Tomar um sorvetinho de Dulce de Leche, muito bommm ( Heladeria Martinez- Agraciada 778)
5- No Parque Internacional não deixe de comer um Pancho, amo de "mussarela e pancetta".
6- Neste blog Café Viagem tem sugestões bemmm legais, o único ponto do blog que discordo é que elas dão a dica de ir nas lojas maiores, vai ver que como sou de Livramento e conheço muito bem as lojas, prefiro comprar nas menores, acho mais charmosas, rsss. Mas elas tem razão, para quem não conhece e tem pressa, as maiores tem tudo.
7- Terminando as dicas, na minha opinião a melhor pizza, a mussarela das "Las  Mil y Unas" ( Sarandi 692).

OBS: farei um outro post só com as compras da Essence, eu já fíz um, mas irei fazer outro, porque agora a Essence tem pigmentos e custam apenas 3 dólares, oba!!!

22 comentários:

  1. Oi Aline!!! Que comprinhas maravilhosas!!!! Eu, também, quando vou em uma loja de cosméticos, ficou doidinha para comprar tudo kkkk

    Lindas cores as sombras!!! Os dois primeiros batons da Revlon, adorei!!!!

    Um abraço!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, fico louca em Rivera, tem muita coisa mesmo. Além das comprinhas adoro as comidinhas! Besos,Aline

      Excluir
  2. Adorei as tuas comprinhas... quero ir uma hora pro Uruguai comprar coisas... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, tens que ir mesmo, vais amar! Ótimas compras e boa gastronomia. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  3. Que delicia as comprinhas d vcs, amei tudo, puxa precinhos maravilhosos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quelita, quando puderes tens que conhecer a minha terra e dar uma esticadinha em Rivera para fazeres comprinhas, vais amar! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  4. Bem, vou comentar de novo: simplesmente amei o post, muito criativo e bem escrito!
    Já estou com vontade de comprar mais coisinhas, ainda mais com a tua ótima companhia e diquinhas especiais! Parabéns amiga, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê és uma querida e ótima cia sempre! Brigadão! Besos,Aline.

      Excluir
  5. Ah, e sendo maquiada por ti com os melhores produtos! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsssss, brigaduuuu, como fala nosso amado Fábio.

      Excluir
  6. Estou amando todos os produtos que adquiri em Rivera, uns ainda nem usei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê! Amei a tua cia nas comprinhas, temos que repetir!
      Beijossss

      Excluir
  7. Quando comprar novamente os rimeis da Lancôme, procura pelos kits (sempre tem no The Place), vem duas miniaturas: um lápis e o famoso demaquilante em 30 ml (nos kits do Hypnose) ou o demaquilante e o corretivo Effacernes (nos kits do L'Extreme) pelos mesmos US$27.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica!!!! Quando voltar lá vou procurar os kits. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  8. Nossa cada coisa mais linda que a outra!! Ótimas comprinhas!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joara, fiquei com vontade de comprar TUDO, mas não dá,snif...Beijinhos,Aline.

      Excluir
  9. É uma beleza, né? Já fui duas vezes pro Uruguai, só que eu fui pra Río Branco, que é menor, gura, fiz um estrago na minha 'poupança' lá, mas simplesmente não tem como não comprar, os preços são tentadores! *-*
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla lindona! Te entendo perfeitamente, é muita diferença de preço, ficamos loucasssss. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  10. Oi Aline, meu marido quer comprar roupas lá, estaremos em Bagé e pensamos em esticar até lá, vale a pena os preços?
    bjux Catia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia! Vão vocês vão amar os free shops, agora roupa, eu geralmente compro casaco de lã,ótima qualidade e preço, meu marido gosta das camisas de marcas, mas tem que pesquisar, pois tem lojas que muitas vezes está em promoção. Dá uma olhadinha na Sineriz nova ( perto da hidráulica) e na Americas. Agora o que vais ficar "louca" é com as makes,rssss. Aproveita e come um pancho e uma mussarela por mim?! Beijinhos,Aline.

      Excluir
    2. Nossa não vejo a hora de chegar o dia de estar lá, vou ver as makes sim! obrigada pelas dicas. bjux Catia

      Excluir
    3. Cátia! Boas compras e depois me conta o que achastes. Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.