19 agosto 2013

Maquiagem marrom para quem gosta de brilhar (pigmento marrom Audrei Casatti)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Hoje tutorial marrom para quem gosta de brilhar! Usei o lindo pigmento da Audrei, Diamante marrom, ele é tão lindo e pigmentado que pode ser usado sozinho ou com uma outra cor como base. É um marrom com pequenos brilhos pratas, eu já usei esta maquiagem duas vezes: de dia ( sim a louca usa glitter de dia post aqui) mas com pouca sombra preta e batom vermelho e esta opção para a noite, com sombra preta e delineado preto, mas resolvi deixar a boca discretinha e coloquei batom nude. Espero que gostem!!!!

OBS: no final do tutorial tem participação especial da minha ruiva.

Vamos ao tutorial?!

PRODUTOS

-Água termal Avène (notei muita diferença na pele, fica bem macia)
-Protetor solar ROC antioxidante- fator 70
-BB cream L'oreal cor medium
-Base Mary Kay  cor beige 400
- Sérum Koloss
-Corretivo trio da Essence
-Primer de olhos Essence (gosto muito, pois dá para fixar pigmentos e glitter)
-Kit para sobrancelhas Milani
-Trio de sombras Tracta- Pausa para Feminices
-Sombras Contém 1g cores: Dourado especial  dicromático e Ouro queimado cintilante
-Sombra Audrei Casatti : Diamante marrom
-Duo da Nars (contorno e blush)
-Iluminador Kiko
-Rímel SP
-Fluidline da MAC-Blacktrack
-Lápis marrom Max Factor
- Pó Super Natural  Maybelline FPS30
-Pó  compacto translúcido Yes
-Batom M.A.C Honey Love

  
Make pronta

E para quem gosta de brilhar...brilhos por toda parte

Produtos usados
Sombra da Contém,  Dourado especial aplicada rente à sobrancelha
 Sombra marrom opaca do trio Pausa, aplicada  com pincel língua de gato médio, no côncavo e sobre ele.
Sombra marrom  opaca aplicada no final do olho e abaixo dele
Sombra Ouro aplicada no côncavo com um pincel-lápis
Sombra preta do trio Pausa aplicada fazendo o "V" invertido ( pincel língua de gato médio)
Esfumo o preto  usando o mesmo pincel
Aplico o marrom clarinho ( trio) no centro da pálpebra móvel, usando o mesmo pincel
Passo o pó translúcido abaixo dos olhos e após aplico com os dedos o fixador de sombras (Essence) e após com um pincel de cerdas sintéticas aplico o pigmento dando batidinhas, ou seja, encostando o pincel de leve.
 Passo o lápis marrom e depois com um pincel pequeno  esfumo a cor
Aplico o delineador (pincel chanfrado) em cima e abaixo dos olhos e no cantinho interno aplico com um pincel pequeno a sombra Dourado especial dicromático
Maquiagem pronta

Abaixo algumas fotos com a minha ruiva, pois estava me arrumando para fazer este tutorial e ela falou: 
" Mamãe eu também quero participar do teu brog porque ele é para meninas e eu sou menina! -ela sai, coloca pulseiras, colar, passa uma sombra rosa (aquelas de criança)  e batom. Estou pronta!"
Depois da sua produção, saímos para fotografar, rsssss.
Com vocês, minha ruiva:
Penteados iguais!

Beijo da minha ruiva, amo!

2 comentários:

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.