27 agosto 2013

Meus queridinhos da Yes cosmetics

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
O post de hoje é sobre os meus queridinhos da Yes, marca brasileira que já está no mercado desde o ano de 2000.
Gosto  da marca pela sua qualidade e pelo preço justo. Uso muito, tanto nos meus trabalhos, como no uso pessoal e hoje resolvi compartilhar eles com vocês, ou seja, aqueles produtos que recomendo da marca. Além dos produtos, fíz uma maquiagem simples usando as lindas e super pigmentadas sombras da marca.Todos os produtos do post foram comprados, ou seja,  é a minha opinião sincera sobre eles.
Começarei o post por um kit essencial na minha vida, sim, na minha vida, pois é um kit que trata da minha pele, e ela é super sensível, sou daquelas que não pode usar qualquer removedor de maquiagem, pois fico toda vermelha e com o rosto ardendo, depois que descobri os produtos da Yes não "largo" mais.

Vamos aos kit:

-Gel esfoliante facial, com água termal,  microesferas de jojoba e extrato de algas marinhas ( costumo usar uma vez na semana e a pele fica uma seda)
-Sabonete liquido , com água termal, extrato de algas marinhas e silicone (uso sempre pela manhã deixando ela bem sedosa , adoro).
-Loção facial demaquilante 3 em 1, composta de hamamelis e aloe vera (adoro, pois não irrita a minha pele e no produto fala que ela limpa, tonifica e hidrata)
-Tônico facial, à base de água termal e algas marinhas ( mesmo o primeiro produto falando que já tonifica, gosto de usar o tônico separado para limpar profundamente).


Make com as sombras da Yes

Todos os queridinhos juntinhos
Kit facial e as sombras que tenho na nova embalagem
Sombras com glitter, além de lindas, tem uma pigmentação ótima, adoro ( post aqui  e aqui sugestões de make), abaixo das sombras com glitter as comuns e os pigmentos essenciais na vida de uma" louca por glitter", não tem maquiagem que não fique linda com eles, sério! Um puxa pro dourado o outro pro prata. Acima os dois blushs que tenho, também ótimos,o Salmon e o Natural Bronze, a cor do segundo é ótima para vários tons de pele. E o fixador que é o meu segredinho, pois uso sempre para fixar glitter, pigmentos, e o melhor ele não retira a sombra que se usa para base nas makes. Aprovado!
Dois pigmentos na minha mão, são da linha da Sabrina Sato, branca ( prata) e Dourada...e as sombras com fixador e sem (sombra compacta cor 3009, vermelha e a com glitter linda Purple Star)
Começo aplicando o fixador em toda pálpebra, após ilumino rente à sobrancelha com a cor " mega brilhosa" Pepita, usando um lingua de gato médio e com ele passo a sombra  Light Brown acima do côncavo. Com o mesmo pincel, mas usando a pontinha dele, aplico a sombra marrom opaca  Expresso, marcando o côncavo, abaixo dos olhos e fazendo o "V" invertido.`Para marcar bem este "V" invertido, aplico a sombra com glitter Carbon (mesmo pincel). Completo o centro da pálpebra com a cor Pepita. Pego o lápis de olhos marrom e passo acima e abaixo dos olhos.
Com um pincel chanfrado, esfumo o lápis e após com um pincel lápis, retoco a sombra marrom opaca abaixo dos olhos. E como gosto de brilho, com o pincel de cerdas sintéticas, aplico o pigmento dourado no cantinho interno dos olhos e no centro das pálpebras. Para finalizar, com o pincel de esfumar, esfumo as sombras acima do côncavo, misturando-as entre si.
Muito rímel para valorizar o olhar e cílios postiços cortados, apenas nos cantinhos externos dos olhos.
Usei três opções de batom. E vocês, qual gostaram mais com esta make? Da esquerda para a direita: Honey Love da M.A.C,  Angelina da Panvel e cor 65 da Vult (para fixar o batom uso o pó translúcido da Yes, outro queridinho, que pode ser usado abaixo dos olhos para não "tomar banho" de glitter).
Sombras usadas na make:  pigmento Dourado, Expresso, Pepita, Light Brown e Carbon.
Pincéis Maria Margarida (estou devendo post, pois gosto muito, o de base é o meu preferido) e os batons usados
-Ficou com vontade de conhecer os produtos da Yes? Na  sua cidade não tem? A loja parceira do blog, Taurik, tem Yes e os pincéis Maria Margarida e  o melhor, sempre tem produtos em promoção.

11 comentários:

  1. São tão lindos.
    Adorei seus produtos da Yes, os produtos da marca são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos , né e BBB é comigo!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Adoro os produtos da Yes..a Make ficou linda !

    beeijos
    Já estou seguindo ;)

    http://ops-contei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Beijinhos,Aline. Vou lá ver o sorteio!

      Excluir
  4. Yes é a minha marca nacional preferida. As sombras são super pigmentadas, os batons lindos e duram horrores, o pó segura a oleosidade da pele, o corretivo tem cobertura mara... mil elogios!!!

    Foi bom conhecer o seu arsenal de guera. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi lindona! Olhando o teu post vi que o meu "arsenal" está desfalcado, preciso dos pigmentos da Yes!!!!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  5. quantos produtoos otimooos!!
    Adorei a makeee
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda xará, obrigada! Adoro a Yes, pois são produtos BBB.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  6. Nossa, amo fazer sombra desse jeitinho ai, dourados em vários tons. Amei a resenha! Lindo blog.

    Ja seguindo. Me segue também?

    vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Curte minha Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Estarei sempre aqui, seu post é muito explicadinho! Amei mesmo!

    Beijo linda, se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.