29 agosto 2013

Por onde começa a maquiagem? Qual produto aplico primeiro?

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Quando ministro os cursos de automaquiagem a maior dúvida das minhas clientes, sim, ainda não tive um guri como cliente, peninha...é por onde começa? Qual produto aplico primeiro? Aline, vou esquecer em casa os passos ... "seus problemas acabaram, com o top adesivo Tapajara..." Sim , agora nos cursos de automaquiagem no espaço Maquiaguria, a lindona vai levar para casa o adesivo com os produtos e a ordem de sua aplicação, ele pode ser fixado em qualquer superfície, espelho, parede, guarda-roupa, penteadeira,  no lugar que você faz a sua make e assim não vai esquecer de nenhum produtinho.
Gostaram da novidade? 
As vagas para os cursos de automaquiagem já estão abertas. Tenho turmas: manhã, tarde e noite, podendo ser em turmas ou individual, o preço é o mesmo.

Espaço do curso que fica na 709 sul- Brasília
Investimento: Curso 1- R$ 60,00 Curso 2- R$ 75,00

Adesivo para quem for fazer o curso de automaquiagem
 
Adesivo no espelho, um igual a este pode ser seu, basta marcar o horário para os cursos!

6 comentários:

  1. Adorei seu blog! Já estou te seguindo.

    Me segue de volta.

    http://www.capucccinofashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Seja bem -vinda ao blog. Não consegui acessar o teu , dá problemas na conexão...
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Oi, Aline!

    Essa sua lista ficou ótima. Já senti que muita gente fia na dúvida. Uma gracinha o adesivo! ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi lindona! Brigadão, estou ainda "engatinhando" com a minha sala, cursos, etc,mas fazendo tudo com muito carinho. Obrigada pelo incentivo!
      Beijinhos,Aline

      Excluir
  3. Uma gracinha esse adesivo.
    Pena que não moro ai! Mas o adesivo é super fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peninha mesmo não morar, o adesivo ficou bem legal, a minha amiga arrasa nos desenhos.
      Brigadão, beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.