16 agosto 2013

Resenha máscara de cílios SP-PRO ( Colômbia)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Aos pouquinhos vou fazendo as resenhas dos produtos que comprei na Colômbia. Começarei pela máscara de cílios e nas fotos vocês irão ver o porque. Comprei  ela em Cartagena, Colômbia e foi um dos itens de maior valor em torno de 20 reais, mas valeu cada real empregado.  Ao passar eu usei curvex e o rímel, mas só ela já curva bem. A escovinha é de um modelo em cone e super fácil de aplicar. 
Esta marca SP é produzida em Bogotá e é uma maquiagem para profissionais. Peninha que só comprei a máscara, mas tem vários itens, aqui o catálogo da marca.
Descrição da máscara negra:
"Fórmula que define, alarga y aumenta el volumen de las pestañas.
Ela cumpre perfeitamente o que promete! Amei!!!
Já sabem, quando forem conhecer a Colômbia e  para quem ama makes como eu, tem uma ótima máscara de cílios para adquirir!


Acima com curvex e abaixo curvex  mais a ótima máscara SP
Máscara SP 
Maquiagem pronta e totalmente "descabelada"! Batom M.A.C Rebel ( lindooo)
Agora sim, make e cabelo prontos.

13 comentários:

  1. A máscara é até legal. Deu um volume bom..
    mas o que me chamou a atenção. Foi esse seu batom.
    LINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, quando vi este batom fiquei loucaaaa e lá em Bogotá o preço é melhor do que aqui no Brasil, dá mais ou menos 38 reais. Queria comprar tudo!!!
      Beijos,Aline.

      Excluir
  2. muito bom o efeito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita ela é ótima e o preço tb!
      Beijinhos,Aline

      Excluir
  3. Aí que lindaaa, ameeeei!! Beijos , alinemuchiut.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda xará, brigaduuuu!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Raquel lindona! Obrigada pelo carinho de sempre! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  5. Ai, que bicha chique! Adorei a make, o cabelo, o carão! rs

    Não conhecia a marca dessa máscara. Vou ficar de olho. Muito me interessou...

    Beijo enorme, Aline! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi lindona! Achei cada pechincha na Colômbia, makes ótimas com preços camaradas. Obrigada pelo carinho! Beijinhos um lindo findi, Aline.

      Excluir
  6. Como é que vc faz resenha de rímel usando um batom lindo desse? Até perdi o foco hahahaha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssss, é verdade Amanda, eu tb amei ele, mas pensei que td mundo já conhecia esta cor da MAC, achei que eu era a única maravilhada com ele.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.