04 setembro 2013

Batom vermelho: uma paixão!

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Batom vermelho, como não amar? Confesso que eu não amava, primeiro porque  chamava muita a atenção e eu gostava da "moda" "olho tudo e boca nada", segundo porque o marido falava que não gostava de batom vermelho (não estava acostumado a me ver com ele...) então fiquei um bom tempo, mas um bommm tempo sem dar bola para eles, diria uns bons 20 anos, rssss.  Mas minha linda e amada mãe, que é loira de olhos azuis, sempre investiu no vermelho e para o seu tom de pele, olhos e cabelos, fica lindo, mãe, tens bom gosto! Continua assim!!!!
Até que um dia, comecei a olhar minhas fotos e sentia "algo" faltando, não sabia o que, a pessoa meio apagada... e como sou uma "mulher de fases, complicada e perfeitinha", descobri o vermelho ( tb o roxo e suas variações, rssss) e a pessoa depois que "apega" não consegue desapegar e como um mostro quer "devorar" todas as novidades por ai, nuances de vermelho e marcas. E o pior descobriu que na Sephora, parcelam as compras em 10x, ai que perigo!!! E entregam em casa com  frete grátis, pronto, pirou!!!! Tenho comprado meus lindos batons da M.A.C  na Sephora e vale cada centavo investido, ou melhor, cada real, pois centavos é que não custa, né? Pois além do uso pessoal, uso os batons nas minhas clientes, então tenho que ter uma variedade (tenho que ter é ótimo!).
Mas não tenho só batons da M.A.C, tenho de outras marcas que comprei em Rivera e as nossas maravilhas nacionais, como Panvel e Vult. Vamos conferir os batons vermelhos que eu amo? 
 E viva a democracia, olho tudo e boca tudo!!!! E para quem não gosta, olho tudo e boca nada!

OBS: no final do post coloquei três fotos, ganha uma bala quem adivinhar o batom que estou usando, são dois, uma foto é repetida, rssss. E para quem mora em Brasília e acertar as duas cores, vai ganhar chá ou chimarrão com bolinhos fritos (minha especialidade) e um bom  bate-papo, rsssss.






Faltou foto do batom da Revlon cor  440, desculpem...
Batons lindos juntinhos, notem que a coleção é pequena, ainda não tenho: Yes, NYX, etc.

Qual batom será?

Este está fácil e vale bolinhos...rssssss.



16 comentários:

  1. Lady Danger e Chili? Se for, quero bolinhos hihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda lindona! Estou te devendo bolinhos fritos ou como chamam aqui bolinhos de chuva! Beijinhos,Aline

      Excluir
  2. Eu tenho apenas 3 batons vermelhos. rsrs
    Me sinto desprovida rsrs
    Por que acho lindo e sedutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tb não tinha muitos, a paixão surgiu agora,rssss. Beijos,Aline

      Excluir
  3. Lindas cores!
    Eu não costumo usar vermelho no dia a dia , mas pra um evento, algoi mais elaborado, eu adoro!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthefany ando tão empolgada com o vermelho que já usei de dia, rssss. Mas sou bem eclética e como falei de fases, agora na fase das cores fortes!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  4. Amei todos, principalmente os mais escuros... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, amo também os escuros!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  5. Eu também AMO batons vermelhos, até pensei em fazer um post para o CBB, mas depois de ver a quantidade de vermelhos que você tem, eu acho que eu sou mais fã de rosa. hehehehehe!!!!

    Dias atrás, conversando com uma menina que eu fui maquiar, ela me falava do medo dela, com relação a batons fortes, ela disse que tava gostando da maquiagem, mas estava se sentindo meio estranha com o olhão\bocão, aí eu falei que ela tinha que desmistificar isso, que já tinha sido esse tempo. Ela ficou toda feliz.

    Eu também já foi como você, Aline, mas eu usava gloss ou apenas protetor labial e não era com cor. Fico pensando em como perdi tempo na vida, viu??? hehehehe! Em compensação, em pouco mais de um ano, passei de não consumidora para viciada em batons, e o vermelho é o mais luxuoso de todos.

    Eu também ia votar no Lady Danger para começar, mas o outro eu fiquei meio na dúvida. Essa semana eu quase comprei ele, mas optei pelo Russian Red, o meu Ruby Woo tava precisando de um irmão... hehehe!

    Beijos.

    P.S: Precisamos ver com as meninas o chá com bolinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Raquel! Me "criei" em um salão de beleza, minha vó e tia avó tinham um, mas o que eu mais amava era cabelo, fui descobrir maquiagens com mais de 15 anos,rsss e como visto o batom vermelho a pouco tempo, rssss. Precisamos combinar os bolinhos, ainda mais que o tempo está ótimo para bolinhos fritos que combinam com este frio gostoso!!!
      Beijinhos e sucesso com o teu blog!
      Aline
      OBS: no momento estou apaixonada pelo Lady Danger, mas o Russian é tudo!

      Excluir
  6. eu AMO batons vermelhos , também e uma super paixão minha !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla! Tb sou uma apaixonada pelo vermelhão! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  7. Sou apaixonada pelo Rubi Woo! O mais lindo de todos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssie, depois que descobri que tem que usar ele com um bom hidratante labial, fiquei viciada no Rubi, porque antes eu não conseguia usar, rsss. Todas as clientes que passei ele, TODAS se apaixonaram!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  8. Topdos esses vermelhos, sem exceção, são lindo demais. Babei muito no seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu lindona! E viva os vermelhos que nos deixam mulheres "fatais", rssss. Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.