12 setembro 2013

Maquiagens da Sleek + make em tons de ameixa

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Já tinha escutado muitas gurias falando das maravilhas dos produtos da Sleek (marca londrina), mas não conhecia ninguém que vendesse por aqui, até que uma linda amiga, a Chris, me falou que tinha encomendado e que o preço era super em conta.  Entrei no site e fiquei encantada com a variedade de produtos e preços. Claro que a "louca por maquiagens" queria comprar tudo, só que tem um porém...
 -Qual Aline, se os preços são ótimos e a qualidade também? Eu gastei 42 dólares e fui taxada em quase 70 reais...você tem que somar  este valor ao montante para ver se vale a pena a compra. 
Eu sei que muitas gurias não são taxadas e eu fiquei revoltada, pois se a taxa existe deveria ser aplicada  para todo mundo e não ser um sorteio, que é o que está acontecendo...mas enfim, eu gostei muito das minhas compras e achei que valeu muito a pena.
Este é o site e o valor dos produtos que comprei:

- blush unitário $5.99
- blush trio $12.49
- contorno e iluminador $8.48
- palettes $9.99
- pigmento $3.99
-Frete $5.61 
( preços em dólares)

Maquiagem básica com alguns dos produtos da Sleek


Momento "meda": um olho pintado e o outro não...muita diferença!
Produtos usados na maquiagem e os produtos da Sleek de pertinho.
Palette Divine
A ordem está invertida (de cima para baixo): iniciei com primer em toda pálpebra e após com a cor 1 iluminei rente à sobrancelha. Após com a cor 2 marquei o côncavo, fiz o "V" invertido e com o mesmo pincel já esfumei acima do côncavo. Com a cor  3  marquei o côncavo novamente, o final dos olhos e abaixo deles. Esfumo a cor com o mesmo pincel.
Ordem invertida das fotos: aplico a cor 4 no centro da pálpebra móvel e depois novamente a cor 1 no cantinho interno dos olhos. Passo lápis preto dentro, fora e abaixo dos olhos e com um auxílio de um pincel pequeno língua de gato, esfumo a cor.
Passo o delineador em pasta e após esfumo  as cores  acima do côncavo com um pincel de esfumar.  Muito rímel e cílios postiços apenas no cantinho dos olhos... e pronto!
Foto com flash e sem
Usei uma misturinha de batons: o UP THE AMP em todo os lábios e o VIVA GLAM  NICKI 2  no centro dos lábios. Ambos da M.A.C
Agarrada nos produtos da Sleek

2 comentários:

  1. mak mega linda, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/09/inspiracao-do-dia-batom-vermelho.html

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua make adorei as cores bjs

    http://graziellemywamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.