01 setembro 2013

Maquiaguria no Instagram ( desafio de batons)


Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Já faz um tempinho que o Maquiaguria tem conta no Instagram, mas como a guria que aqui vos fala é péssima em informática (nem tão guria, agora com 40) e não sabe linkar o Instagram na página do blog, venho  então fazer um convite: gostaria muito que todas (os) vocês me acompanhassem por lá, pois como é um meio rápido de visualizar fotos, coloco fotos da maquiagem que faço todos os dias ( sim, eu sempre ando maquiada...) fotos de  produtos adquiridos, sugestões que vejo e gosto e o melhor, lá no Instagram está "rolando" um desafio de batons com a tag #10marcasx30batons e gurias, tem cada batom um mais lindo que o outro,  vale  a pena acompanhar.
Vou colocar as fotos dos dias que já "rolaram" e o que irá "rolar" convido todas (as) para dar uma espiadinha no Instagram e descobrir o nome dos batons que estão nas fotos abaixo.

Meu Insta: @maquiaguria
Não resisti e compartilhei, desenho da minha ruiva e segundo ela: mamãe vc está de óculos para proteger os olhinhos"! Eu e Milena, não é lindoooo?!

OBS: desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas com o meu celular, que é antigooo.

4 comentários:

  1. Que batons lindooos, hahahha
    Beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda Xará, batom é tudo, né?!
      Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Tá indo de vento em popa o desafio, hein? Adorei as fotos. Muito divertidas. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi lindona! Me puxando no desafio,rsssss.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.