25 setembro 2013

Necessaire de maquiagem para viagem + sugestão de pincéis

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Toda vez que vou viajar é a mesma coisa, um desespero para não esquecer de nada, principalmente as minhas maquiagens.  Resolvi organizar uma necessaire que sempre levo e que me ajuda muito, compartilho agora com vocês! 
Além dos produtos, sugestão de pincéis básicos para uma maquiagem tanto dia como noite.

Produtos:

- Demaquilante e tônico facial: procuro levar em potes pequenos, como estes,  demaquilante da Essence 150g e tônico da Yes 120g.
- Protetor solar: adoro o meu ROC  Minesol fator 70.
- B B cream: na pressa uso só ele, este é o  da Maybelline.
- Base: ela ótima para o dia, mas como tem uma cobertura boa, uso tb à noite, Essence Stay All Day cor 30.
- Protetor labial: comprei este porque o protetor é alto,  fator 30.
- Palette da Make B:  ela é ótima para viagens, possui 2 blushs, 2 corretivos, 1 iluminador, 4 sombras cremosas que servem como fixadores também, 12 sombras opacas e brilhosas e 12 batons, ou seja, um kit bem completo, a única coisa que não uso é o corretivo, ele marca nas minhas ruguinhas, rssss, mas dá para usar como fixador de sombras.
- Trio de corretivos: adoro ele para o dia a dia, trio da Essence, uso o rosa e o bege.
-Lápis: levo o marrom pois dá para o dia e noite, Max Factor.
-Pó facial com protetor solar: adoro este da Maybelline, pois tem protetor solar e assim vou retocando a make durante o dia, tirando a oleosidade da pele e protegendo-a ao mesmo tempo, Super Natural FPS30  cor mel.
-Rímel: levei o Volum Express da Maybelline, pois gosto dele tanto para o dia como noite.
-Kit de pincéis: o meu queridinho de base, topo reto da Maria Margarida e também da marca, o de pó e de blush.
 Mais quatro básicos: um de esfumar, um língua de gato pequeno,  um médio e um chanfrado. Considero este kit básico para uma viagem e com eles não passamos aperto. 
-Língua de gato médio: serve para aplicar as sombras e com a pontinha fazer marcações, como o côncavo.
- Língua de gato pequeno: ideal para esfumar o lápis abaixo dos olhos, fazer algumas marcações, como côncavo e aplicar iluminador no cantinho dos olhos.
-Chanfrado: adoro para preenchar a minha sobrancelha e se precisar fazer um delineado gatinho.
-Fofinho: para esfumar as sombras. 


Meu kit de viagens e abaixo os pincéis

Aproveito e guardo os pincéis, pó, rímel, lápis e corretivo juntos.

Produtos de pertinho

Cores de pertinho (uso o marrom para preencher a minha sobrancelha. A única cor que sinto falta neste kit é a preta)
Maquiagem feita com os produtos da palette
OBS: aqui tem tutorial em fotos usando a palette. E quem tiver interesse o meu queridinho pincel de base, está à venda no site Taurik, link aqui ao lado do blog.

- Lembrem-se gurias: sempre levar menos, o menos é o mais, rsss, pois assim o que faltar é uma boa desculpa para fazer comprinhas nas viagens, rssss. Sempre faço assim!

Necessaire recheada ( esta é da "quem disse berenice?")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.