02 setembro 2013

Pigmento Blue Brown da M.A.C x Pigmento 85 Inglot x Pigmento 28 da Dailus Pro

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Quando conheci o pigmento Blue Brown da M.A.C fiquei loucaaaaa. Do tipo: enquanto não comprei não sosseguei. No início comprei uma fração dele, não lembro de quem, desculpem, mas com medo que ele acabasse (louca?!) investi no potinho inteiro, comprei ele em um kit de final de ano da M.A.C o Tartan Tale, kit com 5 pigmentos. O lindo deste pigmento é a mistura de cores e  dependendo da luz ele muda.
 Mas a paixão foi tanta,  tanta, que adquiri o número 85 da Inglot, praticamente igual. Ambos tem um precinho elevado, o da M.A.C custa 99 reais, o da Inglot não lembro, comprei em uma viagem, mas só sei que não foi barato...foi dai que achei o de ótimo preço da Dailus, eu comprei o meu no centro de Porto Alegre por 16 reais,  já vi em sites da net por 14,00, mas  peninha que aqui em Brasília não sei onde  vende Dailus, quem souber por favor fala pra gente? Pois quero muito conhecer as outras cores dos pigmentos Dailus.

Fíz um rápido passo a passo para vocês usando o pigmento da Dailus e também tirei fotinhos das cores.

Maquiagem rápida e fácil com o pigmento da Dailus
Foto com flash

Foto sem flash
Produtinhos usados e o lindo batom da Revlon 440 creme ( nesta foto pequena, passei delineador líquído da Panvel , preto)
Iniciei com primer em toda a pálpebra móvel e após escolhi uma cor clarinha para iluminar rente à sobrancelha. Com um marrom avermelhado (sombras da palette da Catharine Hill) marco o côncavo e esfumo acima dele ( a ordem das fotos está invertida,coloquei de baixo para cima).
Após com a mesma cor marrom - avermelhada passo  abaixo dos olhos e no canto externo dos olhos.  Aplico novamente o fixador de sombras no centro da pálpebra móvel e dando batidinhas passo o pigmento, depois uso o lápis preto abaixo, dentro e fora dos olhos. Esfumo o lápis com o pincel e aproveito para puxar a cor fazendo um "gatinho" com a "sujeirinha" do pincel.
Para finalizar a make, coloquei um pouquinho de sombra preta no canto externo dos olhos e muita máscara para cílios.

6 comentários:

  1. Que lindo!!! Há tempos ando atrás de algo assim! Pena que não encontro Dailus em Brasília! : (

    Parabéns pelo post, as fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carliane! Que bom que gostastes! Eu tb ando procurando Dailus aqui, quem sabe achamos na Feira dos Importados, mas acho td tão caro lá...
      Beijinhos,Aline

      Excluir
  2. Tem que ter um cuidado enorme com pigmentos.
    Ficou linda a make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Sabes que adoro pigmentos, mas aplico "devagar e sempre"! Beijinhos,Aline

      Excluir
  3. Eu AMO o Blue Brown e amo todas as suas inspirações, hehehehe, mas o BB é O pigmento. Sobre a Dailus, vende lá na Yes! do Alameda, em Taguatinga. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel! Que ótima notícia, só tem um problema, não sei como chegar na loja, eu ainda não conheço, estou louca para conhecer. Precisamos combinar de ir juntas.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.