17 setembro 2013

Usando pigmento como batom ( sombra da Audrei Casatti)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Vem comigo usar um batom diferente, que tal dourado? Vocês usariam? Este que eu usei foi para esta maquiagem conceitual que fiz  especialmente pra vocês, mas já vi que tem marcas que vendem batom dourado, eu não tenho, mas estou aceitando presentes, rssss.
Para chegar a este "douradão", usei a sombra - pigmento da Audrei, apliquei um pouco de hidratante labial e sobre ele, dando batidinhas com um pincel de cerdas sintéticas fui aplicando o pigmento.
Para combinar  com este dourado, uma maquiagem rápida, mas também com toque de pigmento (estou viciada neles).
 Fiz um tutorial  em fotos para vocês da maquiagem e no final, além do batom dourado também usei um batom nude.
Espero que gostem!
Quem se arrisca no batom dourado???


Produtos usados na maquiagem

Iluminador com glitter, marca colombiana, ganhei de brinde quando comprei makes na Colômbia.
Usei este iluminador com glitter da Criss, marca colombiana, amei! Ótimo para festas!
Sombra Hi-Light Green Acobreado, sombra iluminadora Ouro Velho e sombra iluminadora Branco, todas da Audrei Casatti

Iniciei com primer em toda pálpebra móvel, após  rente à sobrancelha passei o iluminador Branco, marquei o côncavo, fíz o "v" invertido e passei abaixo dos olhos a sombra Nunete da "quem disse berenice". Após esfumei esta cor  (com o língua de gato mesmo) acima do côncavo.  Fiz novamente o "V" invertido com a cor preta do trio Pausa para Feminices da Tracta e esfumei ( fotos de cima para baixo).
Passei um pouco de primer bem no centro das pálpebras e com um pincel de cerdas sintéticas, apliquei o pigmento Acobreado dando batidinhas. Passei o lápis preto, dentro, fora e acima dos olhos e esfumei com um pincel língua de gato pequeno. Aplico delineador em gel com um pincel chanfrado.
Para concluir a make, esfumo a cor e após muito rímel para finalizar.  Passo hidratante labial e aplico a sombra iluminadora Ouro Velho nos lábios com um pincel de cerdas sintéticas dando batidinhas.
Make pronta

Aqui a maquiagem com um batom nude, o Honey Love da M.A.C

OBS: para quem gostou dos pigmentos, no espaço Maquiaguria tem à pronta entrega ( Brasília) e para quem não sabe aplicar, ofereço curso de automaquiagem, o módulo 2 é com pigmentos e glitter.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.