02 outubro 2013

Batom Steady Going da linha retrô matte da M.A.C

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
O espaço Maquiaguria está recheadinho de novidades, uma mais linda que a outra, que aos poucos vou mostrando para vocês.
Hoje trouxe o lindo batom da linha retrô matte da M.A.C o Steady Going, ele é um rosão, tipo, cor de rosa, flor mesmo, rssss. Não sei se deu para entender.. como fala na embalagem, ele é matte, ótima cobertura e aquela duração dos batons da marca. Mas confesso que não gostei no meu tom de pele, penso que em outros tons de pele fique divino, na minha pele bege, me achei estranha...pode ser também porque estou na fase vermelho-roxo, mas olhem as fotos e me contem o que acharam.  Ele está aqui disponível no espaço para vocês, querem vir experimentar?
 Também fiz uma comparação de cor com outros batons da marca que tenho.
Beijosssss

Maquiagem em tons de lilás e o batom Steady
Batom Steady Going da M.A.C



O que acharam?
Beijos

6 comentários:

  1. Amei a cor
    Beijão !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostaste Camylla, sabes que eu achei estranho..
      Beijinhos,Ali

      Excluir
  2. Adoreeeei os batons, lindoooos!!
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará lindona! Eu ando usando tão pouco rosa, mas que são lindos, são!
      Beijinhos,Ali

      Excluir
  3. Nossa eu fiquei apaixonada...amo batom rosa
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana tens que vir aqui em casa experimentar ele!
      Beijinhos,Ali.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.