27 outubro 2013

Coquetel no Spa das Sobrancelhas unidade Águas Claras 2

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
No sábado fui convidada a participar do coquetel no Spa das Sobrancelhas em Águas Claras, eu já tinha escutado sobre a franquia, mas não conhecia, então tive a oportunidade de conhecer o espaço, uma graça. Fui super bem recebida pela proprietária Jaqueline que mostrou as instalações e produtos, sim a franquia tem produtos próprios.
Como sou designer de sobrancelhas, não experimentei este serviço, mas vou experimentar a  permanente de cílios e depois conto TUDO para vocês. Eles oferecem:
-Design de sobrancelhas
-Dermopigmentação
-Permanente de cílios
-Desondulação de sobrancelhas
-Coloração com Henna e coloração de sobrancelhas e cílios
E para quem mora em Águas Claras, o espaço fica na Avenida das Castanheiras, Ed. Acqua. Distrito Federal


E vamos as fotos do coquetel?!

Jaqueline e eu posando de manecas
Jaqueline, Michele e eu

Com os sócios proprietários do espaço: Jaque e  Jamerson.
Garçom, coquetel sem álcool é comigo!!!
Lembrancinha fofa do Coquetel
Fui: macacão longo Zinzane, sandálias gladiadoras da Constance, colar da Fundição Filomena. Gurias,este macacão está em promoção por 60,00...amei! Make: pigmento preto Audrei Cassati e batom Ruby Woo da MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.