18 outubro 2013

Veluxe Pearlfusion Shadon cor Greenluxe da M.A.C

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Tenho visto pela "blogsfera" muita gente falando da Veluxe Pearlfusion da M.A.C e quando estava comprando meus batons com a Telma, ela me mostrou esta lindeza, fiquei LOUCA..." falei: Telma eu não posso gastar...mas não conseguia largar da paletinha.." e foi assim que ela entrou na minha vida, rssss. E para quem quiser também adquirir, ela vende por um preço super bom. Link dela:  Telma.
 As sombras podem ser usadas com pincel molhadinho ou seco, molhado as cores ficam potencializadas, eu resolvi usar sem molhar, porque ia aproveitar a maquiagem e sair depois para jantar com o marido, não que eu não goste de makes exageradas, mas como era um bar, resolvi sair mais "simples" com o brilho natural da paletinha, rssss.

Como não se apaixonar?
Maquiagem pronta
Clássica foto com um olho aberto e outro fechado: tudo para mostrar a make, rssss.
Cores com pincel molhado e com primer sem pincel molhado
Produtinhos usados

Batom M.A.C    HUG ME

Iniciei passando primer em todo o olho

Iluminei rente à sobrancelha com a cor 1 e depois marquei o côncavo com a pontinha do pincel usando a cor 5

Esfumo a cor levando-a para cima do côncavo

Aplico a cor 3 no centro da pálpebra móvel e a cor 4 sobre o côncavo dando um toque de brilho
 
Com o delineador marrom da Essence faço o delineado

 Aplico a cor 2 no cantinho interno dos olhos, dando aquele brilho no olhar!!!


Beijinhos para vcs!!!

Completei com muito rímel e postiços apenas no canto externo dos olhos. Gurias, as fotos não mostram o brilho lindo destas cores, só pegando e experimentando-as!

2 comentários:

  1. Uau! Como não se apaixonar ~2
    Que cores lindassss #peloamor
    Adorei a make, ficou incrível!
    Beijos!
    http://alinekreuzberg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda xará! Tudo estas cores né?! Brigadãoooo. Beijinhos,Ali

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.