12 novembro 2013

Audrei Casatti- maquiagem BBB

Oi minhas lindas gurias e lindos guris! Hoje venho trazer  aquela dica que todo mundo ama: maquiagem BBB. E quem não gosta, né?
Faz muito tempo que eu uso as sombras - pigmentos da Audrei e amo!!!! Já fiz post falando sobre elas  aqui e já fiz muitos tutorias também e inclusive fiz um super sorteio dos lindos pigmentos. Acontece que a própria Audrei entrou em contato comigo e me enviou um kit mídia com os seus lançamentos e vou mostrar tudinho para vocês.

Maquiagem feita com o duo Castanho/Areia e delineador


Batom Adijú Rubi, lindooooo!

Delineador em gel, adorei, o único porém é que tem que esperar um pouquinho para secar, senão borra. Mas ele é bem preto e de fácil aplicação.

Audrei está trabalhando agora com sombras compactas, para quem não se arrisca nos pigmentos.

Sombra Pink

Pigmentos novos: sombra radiante Coral, Pink e Laranja. Muito brilho e beleza!
Sombra Coral

Sombra Coral

Sombra Laranja
OBS: em todas as maquiagens usei apenas os produtos da Audrei, super aprovados!!! A peninha que a Audrei não faz vendas online, apenas via depósito bancário e tem que enviar email para saber os preços dos produtos. Mas garanto que vale a pena  e o preço é super em conta.
 Para conhecer os produtos dela aqui

Blush lindo em creme cor Marrom Natural

Maquiagem corretiva cor  média- Usei durante um mês, super aprovado. Escondeu bem as minhas olheiras

Pó translúcido e o fixador de sombras
Tudo junto e misturado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.