02 novembro 2013

Halloween ( Dias das Bruxas) no Maquiaguria

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Hoje é Dia das Bruxas e Bruxos aqui no Maquiaguria. Eu não fiz nenhum tutorial de maquiagem para esta data, pois vi na "blogsfera" muitos tutoriais ótimos e maquiagem artística não é a minha "praia" ainda, mas pretendo fazer curso. 
Acontece que a minha filha, de tanto escutar sobre Halloween pediu uma festa e acabei fazendo uma pequena festinha para ela brincar com os amiguinhos(as) e venho compartilhar um pouco desta brincadeira com vocês. 

OBS: para saber sobre a origem da festa aqui

Minha amada e maravilhosa filha de Rainha das Aranhas

Linda Paulinha

Paulinha e seus "mega" postiços (compramos em lojinha de 1,99)
Minha make: lápis da "Quem disse berenice" e glitter

Linda Dudinha

Duda e sua mamãe, duas lindas! ( mãe ou irmã?)

Detalhes da festa...Gostosuras ou Travessuras?

4 comentários:

  1. Adorei as maquiagens hahaha, ficaram incriveis!
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana a festinha e as makes, bem no clima :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val fizeram a maior farra, acabaram com a casa,rssss. Beijinhos,Ali

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.