22 novembro 2013

Pincéis D-Make + batom Candy Yum-Yum

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Aqui em Brasília estamos no meio de MUITO calor, eu acostumada a noites gostosas, fresquinhas, confesso que o calor anda me chateando. Mas o pior não é  o calor e sim a quantidade absurda de mosquito (diria "mosquita", pois são elas que mordem, rsss), estou "tentando" fazer o post e as pragas me atacando. O pessoal chama mosquito de muriçoca, acho muito engraçado!
Enquanto as "muriçocas" me picavam fiz este post, pois chegaram os meus pincéis da marca D-make e estava louca para testar.  E não é que na mesma semana também chegou o meu batom lindo da MAC, então vamos a um post "tudo junto e misturado".

Fiz a maquiagem usando os pincéis e o lindo batom da MAC Candy Yum-Yum



Olhem o charme da embalagem


A embalagem do produto me conquistou de "cara", achei o máximo o formato de bolsa - envelope, achei o kit super completo, mas eu trocaria um pincel de sombra por um menor, os três são grandes, claro, que dá para fazer a maquiagem com eles, mas eu gosto de língua de gato pequeno, uso muito para esfumar o lápis e para iluminar o cantinho dos olhos.
O único inconveniente é que o duo fiber e o pincel de pó soltaram MUITOS pelinhos, mas geralmente acontece com os pincéis novos, tomei "um banho" de cerdas.

Cenas fortes, guria só com base e tomada de cerdas
Amei o batom, agora sei porque ele era tãooo falado
Usei a paletinha da Vogue para fazer a maquiagem ( marca Colombiana que amo)

OBS: a Bruna do Pausa para Feminices fez resenha sobre os pincéis e ela compara com os da Sigma, que eu  não tenho aqui. Ela também fala, da loja onde vocês podem encontrar os pincéis.


4 comentários:

  1. Batom lindo!!!

    Bjos
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi eu não sou muito de batom rosa, mas o Candy me conquistou, muito diferente!
      Beijinhos,Aline

      Excluir
  2. Esse batom combina bastante com o seu tom de pele.

    Um pink bem lindão e jovial, né?! Eu amo essa cor, ainda compro um.

    Já os pincéis da D. Make, pelo que li, tem os mesmos problemas que a MM e a Sigma, né?! Os "defeitos" costumam se mostrar nos mesmos modelos. Meus duo fiber das duas marcas mencionadas soltou cerdas até virar um ouriço na minha mão. Desconfio que é o destino desse modelo.

    =/

    Beijos.

    P.S: Vamos fazer aquele encontrinho no Espaço Maquia Guria? Com algumas meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel! Será que terei ouriços aqui em casa? rsssss. Vamos fazer um encontrinho simmmm. A Leila e a Leane que são do grupo Loucas por Maquiagem já estão de pé para um encontro, vamos reunir mais gente e fechar, estamos pensando no dia 15 de dezembro, podemos fazer uma amigo secreto, sorteado na hora. Mas estamos ainda "amadurecendo" o encontro. Beijinhos, Ali

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.