05 dezembro 2013

Batom Viva Glam III + permanente de cílios

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Hoje ruiva e eu (minha filha) fomos dar uma voltinha em Águas Claras, mais precisamente até o Spa das Sobrancelhas unidade Águas Claras 2. Fui fazer a permanente de cílios e amei!!! Meus cílios são super retos e como dá para visualizar nas fotos ficaram super curvadinhos.  No dia do procedimento, não dá para usar água quente e nem demaquilante no local, então não me maquiei como de costume, mas queria muito mostrar o resultado para vocês, vamos só de base mais o lindo e maravilhoso batom Viva Glam III para fazer fotos. 
Eu tinha um batom da KIKO o número 9, tinha não, eu  ainda tenho, mas a ruiva quebrou, eu considero uma cor bem curinga, uma cor ameixa e nunca tinha encontrado um para substituir, pois bem, encontrei!!! 
Claro, as cores são diferentes, mas o tom é bem o que eu queria. Coloquei o Diva ao lado para vocês terem uma ideia da cor.
Espero que gostem!!!!

OBS: o batom eu comprei com a Telma aqui
A permanente eu fiz No Spa das Sobrancelhas unidade Águas Claras 2. Av. das castanheiras, Ed. Acqua- Lote 980. LJ A2.


Cílios curvadinhos, amei!



OBS: depois de 12 dias que fiz o procedimento tenho algumas observações:
- Meus cílios continuam super curvadinhos e lindos
- Tenho muita dificuldade para aplicar máscara de cílios, eles ficam "empelotados"...
- Fui colocar cílios postiços, e os meus cílios ficaram todos grudados, ou seja, não consegui colocar cílios postiços...
- Com sou maquiadora e amo um cílio postiço não sei se faria o procedimento novamente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.