13 dezembro 2013

Batons nude ( rosado ao bege)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Vocês sabem que ADORO um batom forte, mas tem aqueles dias que dá uma vontade de usar batom "nude", nos tutoriais que fiz para as festas de final de ano, uma das makes foi usando batom "nude"aqui então resolvi fazer o post com as opções para quem  AMA este tom e quer fazer uma maquiagem "olho tudo e boca nada" e quem lembrar de nomes de outras marcas, por favor, nos envia para acrescentarmos a listinha.
Batom Kiko 393

Minha última aquisição foi o Blankety, confesso que me arrependi, achei tão parecido com o Honey Love, mas enfim, a cor é linda e olhando as cores acima notamos uma diferença entre elas, sutil, mas tem. O Honey é matte é o Blamkety é amplified, então é um nude com um toque de brilho.
Espero que tenham gostado das opções.

4 comentários:

  1. Amo baton nude, meu queridinho é o brave da MAC. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Flávia adorei te conhecer. Muitos beijos,Aline.
      OBS: adoro o Brave tb!

      Excluir
  2. Lindas cores. Ainda não comprei nenhum batom da MAC mas tenho alguns de outras marcas. Aproveitando para "curiar" o blog. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viestes "curiar" o blog, fico muito feliz!!!! Beijinhos,Ali

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.