06 dezembro 2013

Making of do Portfólio Maquiaguria by Aline Coelho

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Os bastidores sempre são muito divertidos, muito trabalho mas também muita alegria. No dia que fizemos o portfólio do meu trabalho, as fotos (feitas pelo João Paulo) foram feitas aqui no espaço Maquiaguria, então imaginem uma mulherada reunida com maquiagem, imaginaram? 
As modelos super queridas  tiveram muita paciência comigo, pois fiz cabelo e maquiagem e demora um pouquinho. Além das maquiagens, rolou sorvetinho, sim, abri uma pausa para a minha dieta e a Letícia, que fez a nossa Pin Up "teve" que tomar sorvete duas vezes, pois depois que ela havia tomado sorvete, o João Paulo teve a ideia de fotografar ela com o sorvete... outra  "pérola" dos bastidores foi que na hora que fui colar os postiços da Ana simplesmente "arranquei" as penas sem querer... imaginem as piadinhas. 
Mas gurias, foi maravilhoso, agradeço a todas e ao João mais uma vez.
 Deixo vocês com as fotos, algumas de celular.

Maquiando a linda Renatinha

Material separado e os Face Charts

Renatinha e eu

Renatinha     Foto: Aline Coelho

Maquiagem da maquiadora

Esqueci de tirar fotos  na minha câmera com as outras lindas gurias, mas temos fotos de celular:

Renatinha e louro José

Eu com a linda Letícia

Linda Ana


Nossa Pin Up de Lady Danger da MAC

 
Ana,  além de ser  Diva, usa o batom de mesmo nome da MAC

Renatinha de Ruby Woo + gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.