21 dezembro 2013

Maquiagem preta rápida e fácil com sombra Vult (Pure Shine Neon preta)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Nosso último post  de passo a passo do ano de 2013, uhu!!! E que venha 2014 "cheinho" de alegrias para todos nós!!!
Recebemos no Amigo Secreto das Blogueiras um lindo presentinho da VULT, uma necessaire com: batom, sombra e lixinhas fofas de unhas. Eu já conhecia as lixas e só a embalagem já é um encanto, o batom cor 11 bem versátil, aquela cor que fica entre o laranja e o cobre, agora o que mais me chamou a atenção foi a sombra, eu tenho várias sombras Pure Shine, mas não conhecia a neon preta e me surpreendeu, nunca vi um preto tãooo preto e que pigmentação, me encantou! Super aprovado!!!!
Preparei um tutorial em fotos super fácil e rápido, para quem, como eu , ama um "olho preto". Espero que gostem!
"Sigam-me os bons e os maus!"

Maquiagem pronta, e o que acharam da necessaire, um charme né?

Batom n º11, sombra Pure Shine neon preta e a sombra branca da Contém1g

"Resumão" do passo a passo fácil e rápido
Inicio com primer rente à sobrancelha e depois aplico a sombra branca com um pincel língua de gato médio

Aplico um lápis preto cremoso na pálpebra móvel e depois com um pincel de cerdas sintéticas espalho a cor

Com o pincel de cerdas sintéticas deposito a sombra preta neon, não espalho, apenas deposito

Com o língua de gato médio, esfumo a cor preta misturando com a cor branca, não coloco mais cor, apenas esfumo as cores

Passo lápis preto abaixo e na linha d'água dos olhos

Com um língua de gato pequeno, aplico a sombra neon sobre o lápis

Aplico a sombra branca no cantinho interno dos olhos e um pouquinho abaixo

Termino a make com muita máscara para cílios

Maquiagem pronta e o batom da Vult nº11


4 comentários:

  1. Arrasou! o bom de makes assim é que ficam ótimas com qualquer ocasião né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Ana! Na pressa make preta não tem erro, né? Sempre bom! Obrigada, beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Linda demais essa maquiagem, vou guardar para usar no futuro.
    Aliás eu adoro seus tutoriais são lindos e bem explicados.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana! Brigadão pelo incentivo, pois acho os meus tutorias muito "toscos" não sei fazer direito...preciso aprender a trabalhar na internet,usar melhor os recursos disponíveis.Beijinhos e que bom que gostastes! Ali

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.