02 dezembro 2013

Portfólio 2014 do Maquiaguria by Aline Coelho

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Estamos na reta final de mais ano, um ano de muitas lutas e novidades, sim no final de 2012, eu era professora primária e estava decidida a LARGAR TUDO  e depois de 20 anos lecionando investir em uma nova carreira. Em janeiro de 2013 sai da escola e comecei a minha carreira de maquiadora profissional, já trabalhava como maquiadora, mas agora sem compromissos com a escola e sim como maquiadora e blogueira.
Como todo começo, e ainda sinto que estou apenas engatinhando, foi e continua sendo difícil, muita concorrência, ótimas maquiadoras no mercado, preços de maquiagens elevados...mas gente, estou AMANDO o que eu faço e neste pequeno tempo, tenho recebido apoio incondicional do meu marido, filhos, mãe, irmãs, primas, amigas e só posso falar que este ano foi MUITO ESPECIAL e sei que o ano de 2014 será ótimo! 
Pretendo fazer mais cursos na área e trabalhar muito!!!
E para iniciar já com tudo, contei com a ajuda do ótimo fotógrafo João Paulo link aqui , fizemos o portfólio para o ano de 2014. "Brigadão" João Paulo e "brigadão" as lindas manecas que emprestaram o seu rostinho: Letícia, Renata e Ana.
As fotos estão na aba do blog "Contato".
Para contratar o meu trabalho de maquiadora ou cursos de automaquiagem:
F: (61) 92524751
Email: maquiaguria@yahoo.com.br

                  No meios das lindas modelos, obrigada gurias!!!  Foto: João Paulo

2 comentários:

  1. Parabéns lindona. Conheço a Lety, ela é lindona né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara! A Letícia além de muito linda é muito querida. Ela foi a minha Pin Up, estou " louca" para ver as outras fotos, pela prévia que vi ficaram espetaculares! Beijinhos,Aline

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.