23 janeiro 2014

Feira dos Goianos

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Recebi a visita de uma grande amiga minha a Dê! Oba!!!! E estamos aproveitando para fazer um tour por Brasília e no restante do Distrito Federal. Hoje foi o dia de visitarmos a Feira dos Goianos, que fica em Taguatinga, maiores informações aqui.
Fomos na quarta- feira, pois as amigas  nos contaram que na quarta é o dia que mais tem as barraquinhas que ficam nas calçadas. Para quem não conhece a Feira dos Goianos, é um espaço de compras de roupas, muitas  com confecções próprias e de preço popular. São vários pavilhões com muitas roupas!!!!  Agora tem que "pernear" muitoooo! Pois tem lojinhas que os preços não são tão populares assim, e tem também diferença de preços, a mesma camiseta podes encontrar por 10,00 ou 15,00. E como falei,  na quarta-feira, tem as barraquinhas que ficam nas calçadas, inclusive algumas aceitam cartões de crédito.
Por ter que "pernear" muito resolvi compartilhar as lojinhas que mais gostamos, fui eu e a Denise. Não caminhamos muito,  o  melhor é ir com bastante tempo, para " perder-se" no meio das lojinhas, mas mesmo com pouco tempo, adoramos os nossos achados!!!


Loja  Aghata's ( endereço no cartão abaixo)

Shorts por 35,00  adoramos!!!  Não perguntei se aceitam cartão esqueci...tem provador.

Loja  Apimentadas, saias lindassss por 45,00. Aceitam cartão e a vendedora Juliana um amor. Tem provador. QI 15 Lotes 1-2 Box A6

Comprei este de flores com a senhora da banca que fica na calçada
Esta banca fica na calçada, a senhora um amor. Conjuntos: short- saia e o top por 20,00. Oba!!!!

Camisetas compradas  na banca 01- 03 QI15- Victor Confecções- Pena que não deixaram eu tirar fotos, acho que não gostam de propaganda gratuita, rsssss. Todas as camisetas por 10,00 e tinha também um balaio por 15,00. Ameiii! Só tenho usado T- shirts desta loja!!! Aceitam cartão.


 Abaixo eu e a Denise já com as as camisetas que compramos no balaio de tudo por 10,00:





Maquiagem de pertinho para vocês!



12 comentários:

  1. Poxa bem aqui pertinho de mim mais nunca fui =/. Adorei as tshirts e os preços de tudo claro rsrsrs... adorei as fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri tens que visitar, vais adorar e o melhor a gente se diverte muitoooo!
      Beijinhos,Aline

      Excluir
  2. nossa tem coisa aí que vi em loja chique de shopping!!!
    vale a pena visitar a feira!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiemi, realmente vale a visita!!! Beijinhos,Aline

      Excluir
  3. Oi querida!!!!!! Eu, particularmente, sempre que o dinheiro sobra, vou visitar a Feira dos Goianos. As roupas são lindíssimas. E o preço bem baixo.
    A blusa e a make estão maravilhosas.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day lindona! Saudades dos teus comentários. Obrigada pelo carinho! Beijinhos e adorei gastar o meu dinheiro com camisetas de 10,00,rsssss.

      Excluir
  4. Feira dos Goianos é a perdiçãaaao! Sempre junto um dinheirinho pra ir e renovar o guarda roupa! Nada melhor né? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina lindona! É uma perdição mesmo!!! Já estou louca para voltar lá,rssssss. Beijinhos,Aline

      Excluir
  5. Lindona fez excelentes escolhas ein
    Adorei as blusas :D
    Todas lindas
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Adoro a feira dos goianos .....
    Adorei o blog
    Bj Mi
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorooo a feira dos goianos, Tudo de bom
    Adorei o Blog =*
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi lindona, eu tb adoro! Se tiveres dicas de lojas nos passa.
      Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.