18 janeiro 2014

Foto nova do Layout do Maquiaguria ( fotos studio Focus- Livramento)

Boa tarde lindas gurias e lindos guris!
Finalmente troquei a foto do meu perfil, estava bem antiga,  a minha voz continua a mesma, mas o meu cabelo...como mudou. Aproveitei que andei na fronteira da paz, na minha cidade natal Santana do Livramento e fiz uma fotos com o Zé do Studio fotográfico Focus. O ensaio foi realizado em  um lugar que adoro, bem na fronteira, no Cerro do Marco. A maquiadora teve o seu dia de "modelete", adorei!
Obrigada Zé pelas fotos, trabalho super recomendado!
Obrigada mãe pela fotos do making of, ficaram ótimas!!! Sim, também tem fotos do nosso ensaio a mãe registrou tudinho.
O difícil foi escolher a foto do layout, pois estava um ventinho gostoso e ajudou muito na composição do meu cabelo, rsssss. 
 Espero que gostem das fotos que escolhi para mostrar para vocês, beijinhos.









Fotos tiradas pelas mamãe:

Ao fundo a minha linda cidade

Ao fundo o marco que fica na divisa das cidades: de um lado Brasil e do outro o Uruguay
Zé em ação

6 comentários:

  1. Nossa ficou linda as fotos, parabens, acho vc muito fofa, tudo de bom, muito sucesso..bjao

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci lindona! Obrigada pelo carinho! E sucesso pra nós! Beijinhos,Aline.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!! Tentando cada dia melhorá-lo.
      Beijinhos

      Excluir
  3. lindas fotos! adoro fotografia!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Tiemi! Eu tb amo fotos! Toda vez que ministro curso de automaquiagem as minhas alunas "ganham" um book,rsss.
      Beijinhos,Aline

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.