30 janeiro 2014

M.A.C. em Rivera - Uruguay ( parte II)


Oi minhas linda gurias e lindos guris!
Anteriormente fiz um post falando que finalmente a M.A.C. havia chegado em Rivera aqui . Agora chegou duplamente e que chegada!!!! 
Abriu um "mega" quiosque da marca no free shop Riviera. Quando fui em Livramento visitar meus amados parentes eu já sabia da novidade e corri para Rivera. Gurias, fiquei "louca", pois a variedade de produtos é ótima e encontrei uma vendedora (Alison) super querida, atenciosa, que mostra tudo com muito carinho e ainda faz maquiagem nas clientes, adorei! No dia que fui a coleção nova de batons matte estava esgotada, mas deixei meu email com a  Alison e  quando chegou ela me avisou, assim consegui o queridinho  All Fired Up. Ganhei do maridão o pó Blot para os meus trabalhos como maquiadora ( fotos e vídeo) e adquiri para o meu espaço de maquiagem o Press Pigment Jet Couture, que cor Diva!!! E ainda cai na tentação e acabei levando o fluidline Deliciously Rich um marrom com brilhos de " chorar" de tão lindo.
Mas vamos falar de preços? Sim os preços são mais baratos que aqui no Brasil, mas, sim, sempre tem um mas, temos que comprar tudo à vista, pois com o dólar em alta não compensa colocar as compras no cartão de crédito ( dica do marido economista).
Preços dos produtos que comprei:
Batom 20 dólares
Blot 32 dólares
Fluidline 26 dólares
Pressed Pigment 28 dólares
E esqueci de fotografar, rsssss, comprei um blush 28 dólares e sombra grande por 28 dólares.

 
 A loja fica na Sarandí  351 esquina com a Ceballos em Rivera, Uruguay.
Outra dica, como agora temos dois lugares disponíveis para comprar M.A.C. convém sempre pesquisar quanto está o dólar em cada loja.

Guria pertinho da loja...que emoção!!!!



Estava muito calor, notem a minha cara... ou melhor, não notem!rssssss

Guria feliz no quiosque

Fluidline Deliciously Rich

Pó Blot cor média e batom All Fired Up  

 Pressed Pigment na cor Jet Couture

6 comentários:

  1. Ai que tudooooo, arrasoooou!!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo e encantada com os Minions fofos
    :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana os Minions sempre roubam a cena!!!Beijinhos,Ali

      Excluir
  3. Oi guriaa, simplismente AMEI esse post! Estava procurando um blog com dicas de maquiagens da MAC compradas no La Riviera. Podia passar os valores das bases e do pó para mim? Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Naiana! Que bom ter te ajudado! Eu não comprei base, mas é sempre mais barato que no Brasil, o pó que eu comprei custou 32 dólares. Eu fui atendida por uma vendedora super simpática e atenciosa, recomendo ela, a Alison, com certeza vai te auxiliar.
      Beijinhos,Aline
      OBS: me segue no blog, pois em breve terei muitas novidades, novos projetos, vais gostar.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.