02 fevereiro 2014

Batom All Fired Up da M.A.C. ( linha retrô Matte)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
 Assim que a coleção retrô da M.A.C. foi lançada foi um burburinho pois todo mundo ficou tentado pelas lindas cores, inclusive eu, rssss. O problema foi conseguir um batom para ser chamado de meu. Mas, quando estive em Rivera, Uruguay, consegui adquirir o All Fired Up (loja Riviera) e amei!
Eu particularmente adoro os batons matte da marca e a sua ótima duração.
Tirei fotos com flash e sem no espaço Maquiaguria e também com a luz do dia na frente da minha casa. Achei uma cor versátil, ainda estou testando em várias cores de pele, mas na minha foi aprovado!
Beijinhos e espero que gostem das fotos.


Sem flash

Passeando descalça por ai, rssssss
Fotos com flash

4 comentários:

  1. Achei esse batom lindo, se quiser pode testar no meu tom de pele haha. E esse corpitcho ein? Ahazou.
    Bjs
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani lindona, obrigada! Vou adorar testar em ti!!!! Beijinhos,Ali

      Excluir
  2. Nossa esse batom arrasou o quarteirão, eu amei <3
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana pessoalmente a cor é mais bonita ainda! Beijinhos lindona e uma semana de muitas alegrias. Aline

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.