21 fevereiro 2014

Maquiagem para o Carnaval com pigmento ( verde)

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Pensei hoje em uma maquiagem para o Carnaval usando pigmento, mas uma maquiagem  que pudesse ser usada no Carnaval e fora dele, deixando o diferente para os acessórios.
O acessório, comprei em lojinha de 1,99 o legal é que nas lojas tem de tudo, penas, arquinhos (tiaras), chapéus, etc. É só escolher o seu acessório e "cair" na folia.



Pena comprada em lojinha de 1,99
Sombra da Audrei Casatti iluminador Palha

Pigmento HD da Yes cor Greta

Iniciei com primer em toda a pálpebra móvel e após usei a Sombra Iluminadora Palha da Audrei rente à sobrancelha

Com um pincel fofinho de esfumar aplico a cor 1 da palette da Urban Decay

Com um pincel língua de gato pequeno aplico sobre o côncavo a cor 2, para deixar ele marcadinho

Aplico na pálpebra móvel com um língua de gato médio a cor 3
Passo mais um pouquinho de primer na pálpebra móvel a após aplico o pigmento verde da Yes com pincel esponjinha, dando batidinhas. Aplico a cor também, no cantinho interno dos olhos.

Abaixo dos olhos passo a cor 1 e depois abaixo dela a cor 2. Lápis bege na linha d'água e muito rímel

Maquiagem pronta e com postiços  Au Naturale 3
Usei o Blankety da M.A.C. em todo os lábios e no centro apliquei a cor 3 da Essence
Blankety da MAC e cor 3 Essence

Produtos usados



Tudo junto e misturado

2 comentários:

  1. linda!!eu usaria em outra ocasião tranquilamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não apareceu o teu o nome...eu fiz este tutorial e fui buscar a minha filha na escola, bem discreta,rssss. Eu tb gosto de usar makes diferentes no dia a dia.Beijinhos,Aline

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.