09 março 2014

Batom Dangerous da MAC + pigmento dourado da YES

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Comprei pelo site da MAC o lindo batom Dangerous da coleção retro matte, amei ele e confesso que não sou fã de cor laranja acho que não combina muito com a minha cor de pele, mas como ele é matte, gostei muito, pois fia uma cor discreta. Resolvi fazer uma make também para mostrar para vocês e mais uma novidade: pigmento HD da Yes dourado, o nome dele é  Audrey. Pensem em um pigmento lindo, pensaram? É ele.  Um dourado maravilhoso, mas como ele não é fininho, e este é o legal do pigmento, parece que tem partículas maiores e menores, precisa ser usado com fixador.
Vamos as fotos? Espero que gostem!
Beijinhos





Gostei da cor do batom e vocês????
Inicio com primer em todo o olho e após aplico rente à sobrancelha a cor clarinha do quarteto da Toque de Natureza

Pego uma sombra preta e com um língua de gato pequeno marco o meu côncavo e o final dos olhos já fazendo um "V" invertido pequeno. Faço isto primeiro devido ao formato dos meus olhos, tenho pálpebra caida, este tipo de maquiagem não acho que fica legal nos meus olhos, prefiro sombras esfumadas, mas enfim, fiz para vocês minhas leitoras.

Preencho o cantinho com a sombra preta

Com o pincel de esfumar aplico a cor marrom do kit da Toque de Natureza

Com um pincel lápis aplico a cor marrom com brilhos do kit entre o preto e o marrom opaco, para dar um leve degradê

Aplico o dourado do kit na pálpebra móvel, para intensificar o pigmento que aplicarei em breve

Pego um pincel de cerdas sintéticas e dando batidinhas aplico o pigmento. Antes, com o dedo mesmo, passei um pouco de primer

Aplico abaixo dos cílios inferiores a cor marrom opaca e após pego o segundo pigmento o  marrom e aplico abaixo, ficando com um brilho abaixo dos olhos. Lápis preto dentro, abaixo e acima dos olhos.

Muita máscara para cílios e o opcional é o delineado

Cílios postiços cortados e colados apenas no cantinho externo dos olhos


Maquiagem pronta, pena que com flash não apareça a cor real do pigmento, mas garanto, ao vivo ele tem uma cor!!!!


Produtos usados

Batom Dangerous da MAC linha retro matte

Pigmento HD da Yes

4 comentários:

  1. Ameii *.* vou fazer esse olho hoje pra ir a igreja, ou melhor vou tentar fazer, kkkkkkkkkkkkkk
    vou seguir cade passinho amei o post bem explicadinho. ficou linda, Aline.
    Depois de um tempão desativada estou voltando com post novo. beijão

    http://thaislanev.blogspot.com.br/2014/03/voltando-tona-e-inicio-de-transicao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Thaislane! Que bom que gostastes make rápida e fácil assim que gosto,rssss. Vou lá visitar o teu blog. Beijinhos,Aline

      Excluir
  2. Lindo demais esse pigmento amei :)
    Beijos e uma semana abençoada
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Jana, este pigmento é "vida",rsss. Vale o investimento! Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.