07 março 2014

Batom Trendy Twins da Tracta coleção blogs

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Vocês sabem o quanto eu gosto de maquiagens e batons diferentes, eles SEMPRE me encantam. Eu ando como "louca" atrás do lindo batom Heroine da M.A.C. procura ali, procura acolá e nada! Até agora não consegui comprar, snif...fiz uma encomenda, agora é esperar e ver se tudo dará certo. Dedos cruzados! 
Pois foi procurando o Heroine ( com uma pegada Violeta) que acabei com o igualmente belo Trendy Twins da coleção blogs III, quando vi a foto dele, pensei: este batom tem que ser meu!!! 
Comprei pelo site da Tracta, tem que pagar frete, que acaba encarecendo o produto, mas eu queria tanto... e quando chegou não fiquei decepcionada, ele é lindo. 
Conforme a descrição da Tracta:

"Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação,barreira protetora dos lábios.
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito .
Contém ainda Vitamina E."

Preço no site: 17,50  + frete de sua preferência.

Fiz duas maquiagens usando o batom, uma para o dia e outra  para a noite,  espero que gostem!!!
Beijinhos

Duração: fui para a academia e quando voltei ainda estava com ele nos lábios. Oba!



Amei o batom

Com a maquiagem para a noite com muito glitter

Com uma make para o dia

Foto tirada pela minha filha, rsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.