26 março 2014

Heroine da M.A.C x Trendy Twins da Tracta

Oi minhas lindas gurias e lindos guris
Vocês sabem o tanto que eu queria comprar o Heroine da M.A.C eis que eu consegui, OBAAAA!
Para quem gosta de batons diferentes, ele é DIVINOOOOO!!!!
Foi muito difícil de conseguir, não encontrei nas lojas da MAC aqui em Brasília, não tem em Rivera- Uruguay. Eu acabei comprando de uma menina que trabalha com produtos importados, agora o valor acaba saindo muito alto, pois tem o lucro dela mais o correio, como eu queria muito, comprei. Mas para quem não quer este investimento, recomendo o Trendy Twins da Tracta, é praticamente igual ao Divo Heroine, o que notei de diferente entre eles, é que o Heroine é matte e a cor é um pouco mais forte. 
Comprei o Trendy pelo site da Tracta Blogs, também tem frete, mas o preço é apenas 17,50.
Olhem as fotos e me contem o que acharam.
Beijinhos, Aline.

Com o Heroine nos lábios superiores e com o Trendy abaixo



4 comentários:

  1. Esse batom é lindo demais, mas acho que no meu tom de pele ficaria estranho haha mas em você ficou ótimo. Beijão Aline
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiii, estou louca para testar ele em tons de pele diferentes. No meu tom "bege" eu apaixonei,rssss.Beijinhos

      Excluir
  2. Roxo/Lilás me conquista tanto!
    Achei lindo os dois, lembra um pouco mas o Trend Twins tem fundo mais forte!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine estou completamente apaixonada pelas cores. No meu tom de pele, não noto diferença nenhuma neles, a única é a duração, claro o da MAC dura mais. Beijinhos,Aline.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.