17 abril 2014

Maquiagem masculina

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Ando pelos pampas gaúchos e aproveitei para fazer um post especial para os guris. Sim, os guris também podem e devem maquiar-se, claro, que a maquiagem masculina é bem simples, não é tão elaborada como a nossa.
Para estas fotos usei apenas: corretivo e pó compacto. A pele do modelo estava um pouco vermelha, com o auxílio da esponjinha (ótima para passar corretivo em pasta) apliquei nas "olheiras"  e nariz o tom rosa (MAC) e após o pó compacto da Maybelline e pronto! Como a pele dele é ótima, não precisou de base. Podemos usar também, rímel incolor para pentear as sobrancelhas e passar um hidratante labial.
As fotos foram feitas no lindo viaduto Otávio Rocha em Porto Alegre.

Modelo: Matheus Quadros
Maquiagem e fotos: Aline Coelho
OBS: ganha um doce quem acertar de quem ele é filho, rssss.








Making of  feita pela Mimi

6 comentários:

  1. Aline, que beleza uma maquiagem democrática :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana mesmo apresentar make masculina. Muitos homens acham desnecessário ao fazerem suas fotos de formatura, casamento, book, mas o dia que se permitirem verão que suas masculinidades não foram afetadas e as fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Lu, pena que esqueci de fazer o " antes e depois", mas pó e corretivo não "mata ninguém",rssssss. E como falaste, nas fotos, faz toda a diferença. Beijinhos,Aline.

      Excluir
  3. Ele é filho de quem Aline?? Fiquei curiosa rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, ele é o meu bebê, rsssss. Beijinhos,Ali.

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.