16 maio 2014

Maquiagem rápida para a Copa do Mundo com produtos acessíveis

Oi minhas lindas gurias e lindos guris
Eis que a polêmica está em nosso amado Brasil e eu como pedagoga mal remunerada, só tenho que apoiar. Mas, a Copa está ai e vai acontecer e o nosso blog é de maquiagens, então pensei em "algo" rápido, simples e barato para quem estiver com vontade de entrar no clima de Copa.
Usei os produtos da farmácia gaúcha Panvel (ao qual nunca ganhei nada, só compro, vejo que só enviam produtos para as grandes blogueiras, uma pena...), quarteto de sombras Meus Brasil e o lápis duo pintura facial Meu Brasil verde.
 A modelo esta "danada e faceira" é a minha linda ruiva, estava  eu  fazendo um editorial lindo para a Copa, quando ficar pronto mostro para vocês e ela implorou, exigiu, ser maquiada também, frente a isto, mãos a obra:  sombra amarela, lápis verde esfumado e pronto!!!!

Fotos: Mariana Scalzilli
Modelo: Milena Moraes
Maquiagem: Aline Coelho


Primeiro apliquei a sombra amarela com  o pincel, mas pode ser com o dedinho mesmo

 Após o lápis verde e esfumei a cor com pincel, pronto!

Eis o lindo resultado!!! Linda da mamãe!

Mais fotos no blog da ótima fotógrafa Mariana Scalzilli
Recomendo muito o trabalho dela, ela atua em Porto Alegre (região).

Produtos usados: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.