30 julho 2014

Batom Relentlessly Red linha retro matte da M.A.C.

Oi minhas lindas gurias e lindos guris!
Estava a "louca" correndo para comprar o famoso e queridinho Flat Out Fabulous quando vi que a coleção retro matte voltou para o estoque da M.A.C virtual, "voei" com o meu cartão para o site e estava tão, mas tão ansiosa que até o número errado do cartão coloquei e a compra não se concretizou. Pensei: estourou o limite? Comoooo? Na segunda vez a "louca" fez tudo certinho e além do Flat comprei o Relentlessly Red. Quando eles chegaram fiquei "mega" empolgada com o Flat, mas quando experimentei o R R, foi amor a primeira passada, não consigo parar de usar. Ele é muito lindo e pessoalmente que cor vibrante.
Desculpem as fotos, mas não tenho "universitários" para tirá-las, então eu mesma tiro, mas dá para ter uma noção da linda cor.


Foto sem flash e na sombra


2 comentários:

  1. A cor é mt linda, adorei!
    O esmalte um primo do meu namorado trouxe da França.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Val!!!! Sabes que minha grande paixão são as makes, mas aquele esmalte me conquistou!!! Beijinhos

      Excluir

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.