30 setembro 2014

Batons MUA ( Makeup Academy)

Ando adquirindo apenas produtos com ótimo preço e qualidade boa, pois as libras" pesam" bastante no bolso de nós brasileiros. E dentro desta minha meta achei os batons da marca MUA. A marca vende estes e os matte, é o mesmo preço, 1 pound, mas passando no dorso da minha mão confesso que não me empolguei com os matte e fazia tanto tempo que não comprava batons que não fosse matte que resolvi variar e gostei bastante.
Toda vez que vou na minha aula de inglês, sim estou estudando aqui, pois o meu inglês é sofrível, diria, inexistente, dou uma passadinha na farmácia para ver os produtos da marca e experimentar batons.
Adquiri 4 desta linha e quando estava passando o lindo e vibrante Persian Rose, ele cai no chão...( fiquei petrificada, pois mesmo custando pouco, amo ele) e sai a parte inferior do batom, pensei: estragou. Que nada, para minha felicidade o batom tem na parte inferior outra tampa, que contém batom, sim, uma amostra do batom. Adorei a ideia, pois  fica super fácil de aplicar com pincel.
Vamos as fotos, pois as cores são lindas e a fixação ótima.

OBS: conversei com algumas meninas e elas falaram que a taxa de entrega  da marca no Brasil não compensa... peninha, mas de qualquer forma, eis o site http://www.muastore.co.uk/lips/lipstick.
Beijinho, Aline.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.