09 setembro 2014

Palette MUA ( Makeup Academy) Undress Me too

Nada como chegar em um país novo, tantas coisas lindas para descobrir. Não canso de sair caminhando aqui em Oxford e ficar admirando a paisagem, as construções, principalmente os colleges (faculdades) que mais parecem castelos, minha filha fica encantada, pois o mundo dela é das princesas e príncipes e aqui tem.
Aqui em Oxford também tem muita maquiagem para uma "louca" por makes como eu. Já havia visto muitas resenhas da marca MUA (Makeup Acadamy) eu encontrei na farmácia, mas como o preço é ótimo, o estoque sempre está pequeno. Comprei para conhecer uma palette e um Velvetine, sim a marca também tem Velvetines e por um preço ótimo, 3 libras, claro, que a cor que eu queria não tinha, então comprei um rosa, diria que idêntico ao da Lime Crime que eu tenho aqui. Quanto a qualidade do batom, eu diria que muito parecido com os da Dailus ( Brasil).
As palettes custam 4 libras e eles tem site http://www.muastore.co.uk/ .
Fiz uma maquiagem bem rápida e fácil, com cores suaves e esfumadas para vocês.

Batom Velvet MUA cor Funk



Cores usadas na make.

Iniciei com corretivo em todo o olho. Depois com um pincel fofinho de esfumar passei acima e sobre o côncavo a cor 1.

Com um língua de gato médio apliquei  sobre o côncavo a cor 2  e depois com o mesmo pincel esfumei.

Com o mesmo pincel ( limpar ele) apliquei a cor clara, a número 3 rente à sobrancelha.

Com um pincel de cerdas sintéticas, apliquei corretivo sobre a pálpebra móvel.

Com um língua de gato pequeno começo a aplicar no cantinho interno a cor 4 até mais ou menos a metade da pálpebra móvel.

Passo para a cor 5 e vou com ela até o final do canto externo.

No final do externo uso a cor 2 ( preta)  fazendo um pequeno V invertido e após com o língua de gato médio, esfumo a cor.

Com o língua de gato médio aplico abaixo do olhos a cor 1

Aplico lápis preto dentro e fora dos olhos e com o língua de gato pequeno esfumo a cor.

Passo delineador, usei da marca Rimmel, mas precisei de duas camadas para ficar bem preto. Aqui estou construindo a primeira camada. Termino com muita máscara para cílios e para quem gosta postiços.

Adicionar legenda
Termino com flores para vocês. Tirei esta foto no Jardim Botânico de Oxford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.