23 setembro 2014

Palette MUA Winter Forest + maquiagem em tons de cinza

Outono chegando por aqui e veio aquela vontade de apostar em tons de cinza opaco. Eu não tinha, então achei a palette da MUA Starry Night, só que todas as cores eram brilhosas, no outro dia chegou a palette nova, com tons opacos e bem com as cores que eu estava imaginando, adorei, com tons frios, e  acaba que uma palette  complementa a outra.
Fiz duas maquiagem para vocs, uma com as duas palettes e a outra apenas dei um toque de brilho com o pigmento lindo da Dailus Pro número 4 ( tem produtos ótimos no Brasil que vieram comigo para Oxford) e puxei a sombra cinza escura para fora.. O batom preto, Koloss Eclipse, foi para as fotos, depois troquei por um bege da Dailus Pro da linha matte.
Preço das palettes: 4 libras

Locação das fotos: Green Templeton college - Oxford
Make: Aline Coelho
Fotos: marido  em dia de fotógrafo.















Inicio com corretivo em todo o olho e depois a cor 1 ( cinza claro) acima do côncavo

Com o mesmo pincel, aplico a segunda cor 2 (cinza médio) abaixo da cor clara.

Troco o pincel, pego um língua de gato médio e aplico a cor 3 ( cinza escuro) sobre o côncavo com movimentos de vai e vem, aplico e ao mesmo tempo esfumo a cor.


Agora uso as cores da outra palette, aplico na pálpebra móvel o cinza com brilhos cor 4.

Abaixo dos olhos e com o língua de gato médio aplico a cor 2 e depois a 1 ( cinza médio e claro).

Lápis preto dentro e fora dos olhos esfumado com língua de gato pequeno.

Desta vez quero uma make bem marcada, então delimito o espaço com corretivo e selo com pó.

Delineador em gel da marca Rimmel, que não gostei...já está ficando seco, tive muita dificuldade para aplicar...   esqueci de fotografar...iluminei rente a sobrancelha com a cor 5 ( quase branco) e depois no cantinho interno dos olhos um cinza bem brilhoso, cor 6.

Aqui a segunda opção: puxei o cinza escuro para fora dos olhos e apliquei com os dedos mesmo, o pigmento na pálpebra móvel e no canto interno dos olhos. Finalizo com muita máscara para cílios e para quem gosta, postiços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.