29 outubro 2014

Kiko em Londres ( Kiko cosmetics in London)

Finalmente, dei uma passadinha em Londres com uma querida amiga. Imaginem a cena: as duas iniciantes no inglês e sozinhas. Mas deu tudo certo. Compramos um passe que dá direito a passagem de trem ida e volta e mais o uso de metrô livre. O valor que pagamos, dá direito a usar trem e metrô, apenas fora do horário de "pico", ou seja, teríamos que sair de Oxford depois das 9:00 e voltar até às 18:30, último horário de trem dentro deste valor.
Chegamos na estação de Paddington e pegamos o metrô da linha marrom "Bakerloo", muito fácil e logo descemos na estação Oxford Circus e adivinhem? A loja da Kiko fica ao lado do metrô!!!!
Em Londres, a loja tem outros endereços, mas escolhi este por ser perto de outras lojas que queríamos olhar. 
No site aqui você pode ver os endereços e produtos das lojas.

Mapa do " Tube"

Em todas as lojas da Kiko que já entrei, nunca deixam tirar fotos, política da loja, que pena, eu penso diferente, pois é mais uma forma de propaganda gratuita. Mas enfim, cheguei com uma pequena listinha que fiz olhando os produtos na internet, mas fiquei desapontada, as promoções, de esmalte por exemplo, só estavam na internet e na loja as cores que eu havia gostado nem tinha. 
Escolhi quatro cores de sombras que julguei essenciais e o famoso delineador em gel da marca.
Fiz uma maquiagem "correndo" para mostrar as cores para vocês, continuo com dificuldades com as luzes aqui em casa, então desculpem a falta de luz nas fotos.


Adoro as sombras da marca, inclusive a clarinha, é a segunda vez que compro ela. O delineador estou testando, mas estou adorando.


 As sombras não tem nomes e sim números, de cima para baixo:  134 (marrom) 137, 175 (cinza) e 129 que comprei pela segunda vez.


Batom MUA cor 1

OBS: esta sou eu em Camden Town, recomendo o passeio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição. O blog é nosso.